quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Chama o PETA

Quantas chinchilas foram para a aruanda para formar este casaco luxo da Elizabeth. Se o pessoal do PETA ver isso ficarão colocados. Mas como sou do contra adorei o modeluxo por que para ser diva tem que ter pele natural a Grace Kelly que o diga.

Será


Acho que alguma porquinha deu cria e abandonou as cria para alguém cuidar e veja no que deu. Agora tenho certeza que as porcas são mais inteligentes do que se imagina.

Figurante

O que aconteceu com a cabeça da Cristina Riccino. O corpo cresceu e a cabeça não!!! De hoje em diante ela somente participara de filmes de ficção científica. Acho que já esta na hora de refilmarem o E.T. de novo a racha ahazaria no papel do monstrinho mais querido do cinema é so raspar o pikumã e ficar de joelhos que fica idêntica.

Intimas

As racha estão bem amiguinhas que a outra ja esta azuelando os lenços da racha para usar. Mas com este visual esta parecendo o Peter Darrénokibe (ex da Kate Mossca)só faltou estar mais encardidinha. Cheque cheque cheque.

Uia!


Gente não sabia que o novo modelo de boneca inflável vem com uma língua articulada para ficar lambendo as necas. passada e este modelo atende pelo nome de Cristina. O que será de nós quando inventar uma com grelo articulado e que desaquenda pirré. O que é a tecnologia gentem! rocha ultravioleta com o bafo.

Leoa

Podem me gongar mas achei que a Shereka sustentou a montação horrores. O modeluxo esta tudo e esta juba ops pikumã esta ahazando de tão bem cuidado. Como na fila do cabelo eu passei somente uma vez quero um pikumã destes para mim.


Não é o que voces estão pensando

Não não não a Celine não esta louca de bala ou padê. Isso é o resultado de você tomar bottox ao invés de aplicar na xereca para desenrrugar. o liquido maldito sobe para a cabeça e você fica toda mondrongada

Tendência




A Rihanta esta lançando moda. Agora ela cria esta linha de bois holandeses exclusivos para quem quiser fazer o penteado boi lambeu. A Zazá cansada do franjão resolveu adotar e comprou um somente para ela. Se a moda pegar a racha vai ganhar aqué horrores. Dizem que o penteado e melhor do que escova agressiva.
Miss Kidman obrigado por ter achado a foto do Boi da Rihanta foi tudo até no franjão.
Para os que gostam de blogs www.misskidmanandthecelebs.blogspot.com

Coragem do dia

Nossa ele ainda não largou esse visual catadordeapelguardadordecarrocoletordejogodobicho.
Orlando deixe esta alma penada partir do seu corpo e volta a ser elfo Garanto que te valoriza horrores.

Ai que inveja

Eu quero, eu quero com todas as forças eu quero. Não é você não Brad Pitti eu quero o apatá da racha que esta tuuuuudo, aquendem o salto meus olhos estão cintilando horrores com o detalhe dourado. Eu quero, quero quero........ chiclete grudado no meu sapato tá meu bem!!!!!!

Sarado

Como ainda continuo molhadinha depois da mala do post anterior vi o Hugh com este corpão e me lembrei de X-MEN. Oh my Good este homem me pegando a força me beijando horrores e etc... como um verdadeiro homem faz. Ai preciso de um pró seco agora quero ficar colocada e caçar horrores hoje a noite.

Aquenda a maaaaaala!!!!!!


Gente quando vi esta foto meu água na boca meu edy se molhou todinho. Me imaginei viajando até Paris com este malão. Bem farei a com vocês e imitarei a falecida perguntando:
DE QUEM É ESTA MALA ESCÂNDALOOSHO? Depois que vi a foto o dono precisa de um tratinho básico mais ainda fasso fassil depois desta mala somente loucas do edy não fariam.
possuídaaaaaa! Eu quero é neeeca!!

Fashion

É por essa foto e outras que a Kate Mosca ainda ahaza nas passarelas e ensaios fotográficos no mundo inteiro. A racha tem o poder de se transformar horrores sem ficar enjoativa. Tenho horrores de inveja de você racha. Larga do padê de vez e venha para a luz você pode você consegue. Tá boa fia!!

Clone

A Rachel Weis ficou o carão do Orlando Bloom vestido de traveco. Achei o modeleco cheque odara parece aquelas capas de plástico de liquidificador com babadinhos.

Exemplo

Bitchney aquenda o exemplo da Mel B. Acabou de dar cria e correu para arrancar o bucho residual da gravidez. Depois só fez uma malhaçãozinha básica para acabar de acertar tudo. Até parece que ela sempre teve esta barriga. Fiquei com inveja da racha quero uma lipo igual djá

Olha a pururuca

Gente demorou para a Bitchney ir a uma clínica para retirar a pururuca da barriga. Aquendem que horror que esta isso como vai voltar a fazer shows ao vivo com um troço desse a vista de todos. Se as criancinhas verem isso vomitaram quatro dias e quatro noite. Se bem que ela deve passar exemplo para todos não é para ficar seca e sim com curvas escândalooshos
Pronto indiquei.

Finalizou

Isso que dá ficar muito tempo trabalhando juntos no Havai que por sinal tem um charme todo paradisíaco. Dominic e Evangeline estão ocupando o tempo da melhor forma possível. É baco de manhã a tarde e a noite. Devem estar tomando catuaba horrores.