sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Hummmmm!!!


Bicha, racha ou bofe. Você pode ser o mais poderoso do mundo mais quando a idade chega olha o que acontece com alguns que não tem dignidade! Este é Giorgio ARMANI dono de um império no mundo da moda. Depois de velho recorreu as famosas cirurgias plásticas no rosto até ai tudo bem mais colocar silicone nos peitos e na panturrilha para parecer mais musculoso???? Aquendem o braço flácido que não combina com os peitos a dentadura desproporcional a boca e por ai vai. Conselho fofo para de tomar bronzeado artificial e vai para a academia pelo menos você deixa tudo duro e depois arranca os excessos fica mais natural. Pronto indiquei

Eeeeeca.

A Jessica é belissima bem que poderia ter arrumado uma noiva menos pintosa. Aquendem o topetinho pega rapaz dela. Tão demodê!!!!

Uó do borogodó

Ai Sean não é por que você virou cacura que pode aparecer com este pikumã mondrongado. Já existe no mercado um produto revolucionário para tingir seus cabelos chama-se TABLETE SANTO ANTONIO. É só passar que é tiro e queda pronto dei o recado se cuida bofe!

Quem é ela????

Algum leitor quérido pode me dizer quem é esta bichinha quá quá qua que se chama Jason Davis? Por que em todos os sites que procuro noticias tem uma foto desta mondrongada. Favor informar nos comentários. Thank you!

Casal?!?!?!?1


Bofhiscândalo e Porcahontas. Tem racha que nasceu com o edy virado pra lua mesmo. Cadê minha gilleti??????