quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Modelito Adams

Blake Lively para quem não conhece A Serena de Gossip Girls (na tv paga claro) resolveu sair com um modelito emprestado diretamente da Mortícia Adams e o penteado do pikumã também não ajudou. Racha conselho de ameeeega! solicite urgente a ajuda da figurinista da série para montar seu guarda roupa ahazante por que os modelitos usados por Serena e Blair são de parar o trânsito.


Aqué

A maricona da K-fed cansou de passar o mês com a merreca dos 20.000,00 da pensão da Bitchney é agora quer dez milhões para contar a verdade. Será que a Bitchney tem mais podre do que ela já mostrou para o mundo.

Medo do dia

O que esta acontecendo com a Pink. a racha era estilosa e de uma hora para outra esta virando o clone da Rummer. Que corte de cabelo é este, e este rosto cheio de pereba parecendo adolescente e pelo tamanho do rosto e o modelão preto a racha deve estar enorme de gorda. Pink mia fia, volta para a luz por que na escuridão não é o seu lugar não

Gostei!!!

A Demi Moore é capa e recheio da V Magazine deste mês, e tem várias fotos com o mesmo V. esta certo que ela esta megaporcoshopada mas a foto esta de bom gosto.

Divórcio.

Blake ficou irritado por falta de espaço para seus chifres na cela 3x4 e avisou a Amy Aspiradorhouse que quer o divórcio. E adivinhem quem esta influenciando ele. A sogra da Amy é claro! A véia ficou irritada por que a Amy estava desfilando com seus ex para todo mundo ver e aconselhou o filho a largar da criatura. Mas fica a questão? Quem ira sustentar os "luxos" dele como o "padê, a taba, o bambam, a catcha, as balinhas e os docinhos?"

Sex and the City

Ahazou o cartaz do filme Sex and the City. Ainda acho que deveria estar as quatro uma atrás da outra cada uma com um modelão escândalo.