sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Chocada!!!!!!

Parece que a Carmen Electra levou um choque e ficou com este carão de uma mulher de quarenta anos. Será que este povo não enxerga que combinação de bottox mais colágeno faz um estrago grande no rosto. Tem que escolher ou bem um ou outro. Por que os dois juntos são babadeiros.

New Mariah

Beonça Beonça está pose já é marca registrada da Mariah. Este vestido tamanho duas vezes menor do que você está . Parece que vai saltar banha para todos os lados a qualquer momento. Gostaria de saber como você conseguiu entrar nele ou já foi inventado cetim com lycra. Achei cheque puro.

Cade minha gillete?????

O personal style da Katie Holmes tinha mondrongado a racha de vez. E não contente resolveu estragar o visual da Suri. Ai podem me xingar mais a Suri ficou parecendo a Noiva do Chuck. Gente vamos descobrir que é esta alma penada para deportada para as profundadezas. Ainda bem que pikumã cresce logo e não teremos que ver a Suri com este corte pavoroso por muito tempo. Estou triste com esta foto!!!!!

Loosho

Alessandra Ambrósio!!! Amei a sua montação me de o telefone djá do seu personal style. Quero indicar para algumas celebitch que não tem noção de como se vestir.

Clone parte 2

Será que as celebitch andam assistindo a Globo internacional. Por que desde que a Ana Maria Jeca estava na Record ela usava este mesmo corte de cabelo e já se passaram dez anos. E a Sharon Stones me aparece com o mesmo corte. Quem será a próxima celebitch a copiar algum artista tupiniquim?????