terça-feira, 1 de abril de 2008

Dificuldades


Sacha Borat está tendo problemas para rodar seu próximo filme "Bruno" onde interpreta um homossexual da Áustria. Após o sucesso de Borat seu ultimo filme ele ficou muito famoso nos EUAs e as pessoas já não caem mais em suas pegadinhas. Acho que ele fez mal em recusar o papel para interpretar Fred Mercury no cinema. Com certeza ele estaria ahazante e o filme seria sucesso de bilheteria.

Isto é que é poder.


Nada como você saber construir sua imagem perante a mídia principalmente se você é famoso.
Enquanto Simon Cowell nos passa a imagem de uma pessoa ranzinza, Jhonny Deep nos passa a imagem do bom moço agora vamos observar a diferença dos dois perante a mídia.
Enquanto uma empresa de rémedios para impotência (Viagra) ofereceu uma quantia de um milhão de dólares para o Simon ser seu garoto propaganda uma empresa de preservativos ofereceu a Jhonny a quantia de dez milhões já que, Jhonny fala para os quatros cantos do mundo ser adepto do sexo seguro.
A impressão que tenho é de que as pessoas arrogantes tem algum problema de aceitação. E pela comparação a maioria das pessoas acha que Simon tem problemas de impotência e quer compensar com toda aquela arrogância e rabugice. O Jhonny não tem problema nenhum ou pelo menos demonstra não ter nenhum pois é sempre visto sempre sorrindo. No final das contas é tudo uma questão de qual imagem você passa para as pessoas ao seu redor.

Mais uma.

Alguns tablóides estão noticiando a possível existência de uma filha de dez anos Heathr Ledgers fruto do relacionamento dele com dezessete anos na época com uma mulher de vinte e cinco anos. Se esta menina existe mesmo por que somente agora a mãe resolveu aparecer com a menina? Por que não aproveitou quando ele estava fazendo sucesso em Brockback Mountain para falar da criança. Por outro lado pode ser que, a mãe quis preservar a criança e não disse da existencia da criança para o ator. Pode até parecer incrível mas.,ainda existe pessoas de boa índole neste mundo.

A nova......

Quase todos os blogs e tablóides de celebridades estão falando que Margareth Cyrus é a substituta da Bitchney já que, é assim, vamos gongar a racha. Para começar ela esta seguindo os passos da Bitchney direitinho ao ser fotografada com um copo duplo de frapuccino, só faltou o pacote de cheeto's para completar a foto, e convenhamos, que cabelo embaraçado é este chapinha nele djá. Sei não, este bico de pato está me cheirando a colágeno nos beiços. Não vejo a hora de aparecer a primeira foto dela sem calcinhas e na verdade nem quero ver!

Elzeira de erê

Alguém avisa a Sarah Jessica Parker que tem uma mãe possuída por que roubaram uma camiseta cor de rosa de sua filhinha de 2 anos no playground onde mãe e filha brincavam. Já ouvi bastante o ditado que é fácil como roubar doce de criança mas, roubar roupas para mim é novidade. E quem disse que senhoras idosas podem usar roupas de cor rosa choque para criancinhas??

Meu Deus.

Para quem acompanhou todos os ANTM sabemos que as meninas devem mostrar desenvoltura na passarela fotografar bem fazer caras e bocas nas sessões de fotografias e etc. Mas pelo jeito eles deviam ensinar mais um quesito também, ELEGÂNCIA por que olha como a Jade
(considerada a participante mais arrogante de todos os ANTM) me aparece vestidas! Esta mais parecendo uma mancha gigante de sangue menstruado. E que corte cabelo esquisito é este? No mínimo ela deve ter acordado algum dia ainda colocada de padê e pegou a tesoura e saiu cortando o pikumã de qualquer jeito. A Tyra com certeza teve um surto ao ver a racha vestida assim na festa em sua homenagem.