terça-feira, 11 de março de 2008

Clone.

Gentem como não assisto tv aberta a muito tempo eu só me lembro do nome da personagem da Renata Sorrah em uma novela das oito uma vilã é claro. Vamos ao comentário, o Rhis Ifans não está a cara da Nazaré. Quem lembrar o nome da novela coloque nos comentários que depois acrescento no post com o nome da pessoa. Ai está idêntica sem tirar e nem por.

Opostos....


Para a inspiração do dia temos dois modelos de como envelhecer: o primeiro é Tom Hanks e Meg que se descuidaram e envelheceram,. No caso da Meg o bottox está gritando horrores, no Tom á única coisa que reparamos na foto são suas orelhas que estão cada vez maiores, ainda mais com este corte de cabelo. Já Dennis Quaid que diferença, até as rugas deixam ele com um aspecto mais sexy e o corpo sem comentários nem parece que o bofe tem 53 anos.

1ª da fila!

Tom Ford. Ai que delícia, que ter um filho ainda este ano. Eu conheço um monte de Beeshas que babam pelo Mar Jacobs mas só de olhar para o Tom fico toda molhadinha. Tom ghato, venha para o Brasil que vamos arrumar um criança leeendha para nós cuidarmos. Com voao meu lado está criança será a mais feliz do mundo. Ai ai sonhar não custa nada.

Cadê meu prestobarba.


Aquendem! Se as pernas da Celine Dion estão assim eu não quero olhar a perereca que deve estar igualzinha a uma mata Atlântica. Nojo, Nojo é totalmente nojo.

boa idéia.

Peter Darrénokibe vai fazer uma turne em clínicas de recuperação de viciados na Inglaterra para informar aos jovens os perigos das drogas. eu acho uma boa idéia por que quando os jovens verem o quão baixo pode chegar um ser humano por causa das drogas não pensaram duas vezes para largar o vício de vez. Observando a foto, quem deu a idéia não poderia ter pensado em nada melhor para divulgar os perigos das drogas.

31 de outubro.

Gentem o povo não tem mais o que fazer. Um tal de Reverendo Bob Larson disse que a Amy está precisando de um EXORCISMO isso mesmo um exorcismo por que segundo ele, é o diabo que escreve as músicas da racha. Todo o procedimento será gravado e virará um filme a ser exibido no dia 31 de Outubro dia das Bruxas. Já estão conversando com a Amy para ela compor a trilha sonora e ceder os direitos de imagens para a realização do filme já que, promete ser um campeão de bilheteria. Afinal, todos vão querer ver quais criaturas sairão da pela dela ou do casulo mágico quando ele explodir.

Receita de beleza.

Catherine Zeta Jones deve estar dando banho de pirré no rosto. Por que a cada dia que passa a racha está cada vez mais bonita. a racha está ahazando no modelão e na pose isso por que acabou de desembarcar de um avião. Isso é o que podemos chamar de classe e elegância.

Medo.

Maddona darling, você não tem idade para usar transparência fora dos palcos. Seu corpo está um escândaloosho para você andar gongada com este modeleco por ai. Parece uma fantasia sexual de empregada do catálogo da Hermes,. Pavoroso o modelixo!

Credo!

Quem disse que Jena Jameson who? (ex estrela pornô) pode fazer ensaio para o PETA com uma peruca de canecalon reciclado! Ficou parecendo aquelas meninas pobres que não tem dinheiro para comprar cabelo de plástico novo e reaproveita o que esta na cabeça. Sem comentários para esta peruca gongada.

Inteligência nota 0.

Aquendem como esta publicitários estão cada vez mais intelijumentos. Usaram a Cameron para fazer propaganda de um celular PRATEADO observem bem a roupa da racha! PRATEADA. Agora me digam onde está o celular que a racha tinha que mostrar. Eu olho a foto e só consigo ver a Cameron com a roupa PRATEADA! Gentem se eles queriam destacar o celular por que não usaram uma cor de roupa diferente do celular para destacar mais o mesmo. Se dono da empresa fosse, os publicitários eu demitiria djá.