sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Adorei 2.


Definitivamente amo Annie Lebovitz a Jessica biel esta linda de Pocahontas nem parece o zumbi que namora o Léo di Caprio e a Jennifer de Princesa Jasmine também mas tenho certeza que o Marc não é Alladin ele deve ser um gênio do Mal raptando a princesa. Fotoshop nela já para apaga-lo da foto.

Esta se revelando.

Adivinhem que é a louca vestida de punk . Para quem tem tv a cabo deve estar reconhecendo a Miles Cyrus mais conhecida pelo seriado Hannah Montana. Depois dos boatos de que a rachinha estaria grávida ela coloca estas fotos no myspace. Até que gostei pelo menos estamos vendo que a racha tem atitude e não quer fazer a linha de menina pura e virginal. Assim quando ela aprontar alguma o público não ficara chocado.

Adorei.

Esta ensaio com a Gisele como a Wendy e Mikhail Baryshnikov como Peter Pan fotografado por Annie Leibovitz esta tudo. O tratamento da imagem deixou a racha muito mais bonita se que ela consegue ficar mais bela. Olha a cacura da Mikhail nem parece tão velho assim. quero montar meu book com a Annie agora!