quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Chamem o PETA.

Eu particularmente gosto de peles acho um luxo só quando usadas com coerencia o que não esta acontecendo neste caso. Pixie Geldof (não faço idéia de quem seja) apareceu com esta monstruosidade no British Fashion Awards 2008. Depois reclamam que o PETA fica fazendo marcação cerrada em cima das atrizes adeptas das peles, neste caso com razão o que era para ser um luxo ficou uma coisa gongada de outro mundo

Meu Deus.


Sem ter o que mais inventar Rianta resolveu colocar este modelito que nem tem classificação de como é horroroso. E para piorar resolveu fazer uma versão moderna do Capitao Gancho todo cagado. Vamos gente, afogar ela em água de chuca para ver se ela é devolvida com o mínimo de bom gosto.

Sangue suga.


Está certo que o Tom está fotoshopado na capa da Details. Mas, custava a Kate colocar ao menos um óculos escuro para disfarçar a cara de cansaço ao sair do ensaio da peça que está atuando. Juntando isso e as energias que a Tonha está retirando dela logo logo, estaremos vendo uma caveira carregando a Suri.