terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Esta eleito

Gente a dez anos atrás Patrick Dempsey era no mínimo bonitinho. Olhem para este homem hoje que delicia, gostoso hot. Com certeza a música do Sergio Reis tem razão no ditado "Panela velha é que faz comida boa". Adorei a montação do bofe ficou super sexy.

Fofinho.

Estão vendo gente o que acontece a uma criança bem alimentada e bem tratada. David Banda esta fofinho nesta foto junto com a Madonna os olhinhos do erê até brilham de tanta felicidade e tenho quase certeza que ele nem se lembra mais dos pais biológicos. Até eu esqueceria a vida de penuria que passava se estivesse morando com a Madonna. que isso sirva de exemplo para as autoridades do mundo tomarem providencias em relação as crianças e adultos que passam fome em vários paises em todo mundo.

Valorização.

Ssegundo alguns tablóides J-Lo ja recebeu oferta de US$4 milhoes pelas primeiras fotos de seus filhos isto sim é valorização antes de nascer. Bem tenho uma dica para as crianças de como gastar o dinheiro. Se nascerem a cara do Anthony Marc elas devem gastar tudo para tentar dar um jeito no carão por que o pai já desistiu. Se puxarem a mãe devem economizar para as prováveis rehabs que faram futuramente.

Obrigação de continuar

Em tempos remotos Diana Ross já foi considerada diva por toda uma geração. a racha fazia parte das The Suprimes e quando separaram continuou em carreira solo fazendo sucesso até a década de oitenta. O tempo passou e hoje a racha esta com mais de sessenta anos e relaxou de vez. Diana as vovós de hoje estão modernas se não quiser aplicar bottox pelo menos cuida dos modelões pois, andar de moleton direto é uó, não precisa passar mais henne para domar o pikumã hoje em dia tem alisantes que ahazam e ele pode ficar liso cacheados e com pouco volume. Enfim faça uma plástica, ai entre na ginástica mas sem virar uma boneca cibernética. Por que com este cabelo você esta parecendo uma mutante resultado da cruza de um ser humano com uma arraia.

Clone bem feito


Gentem quando olhei esta foto de Hayden logo me lembrei de um outro bofe na hora. Se não estivessem tão longe eu diria que Henri e Hayden eram irmãos é calro que o Hayden ainda tem que amadurecer para chegar no esplendor de toda sua beleza e quando isso acontecer vai ficar igual ao Henri só de olhar a gente fica toda molhadinha.

Gostei!!!

A princípio achei o casaco da Katerine Heigl (Greys Anatomy) over. Mas olhando bem ela está toda de preto e o casaco serviu para dar uma quebrada na sobriedade da roupa. Ahazou racha depois me de o telefone do seu personal style.

Dúvida do dia

Por que cargas d'águas a Lourdes Maria não tira o excesso de suas monocelhas? A rachinha já esta entrando na adolêscencia fase em que queremos abafar e a mesma vai na manicure fazer pé somente pé e mão. Eu acho que a rachinha não tira para mostrar que tem personalidade o que é ótimo nesta idade ou a Madonna não deixa ela tirar mesmo para continuar parecendo a Frida Khalo e com isso se vinga da rachinha por ela ser jovem e ter pele de pêssego. Coragem Lourdes você vai crescer e ahazar mesmo que for nos padês, bafôes e rehabs da vida.