quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Opinião do dia

GOSTEI

ACHEI ESTRANHA

POSE ESTRANHA

EM PRETO E BRANCO AHAZOU
COMPARAÇÃO INGRATA

SEM NOÇÃO DO RIDÍCULO

AHAZOU ABAIXO A ANOREXIA

DIA AZARADO

PERSONALIDADE?!?!?!?!?!?!?!?
Acabei de ler o Post da "Adalgisa poderosa" sobre a Preta Gil querer processar todos que publicarem que ela é ou esta gorda. No geral concordo com a Adalgisa (beijos gata) de que cada um deve ser aceito como é mas, se formos analisar algumas fotos que consegui encontrar com a referência Preta Gil no Google olhem o que encontrei! Na maioria das fotos ela esta em situações no mínimo constrangedoras. De todas as fotos que encontrei somente gostei da primeira e da que ela esta vestida como rainha da bateira da Mangueira. Amei que colocaram ela para constratar com as pseudos rainhas que somente aparecem perto do carnaval para se aparecer por que se observar-mos as rainhas das comunidades na sua maioria são voluptosas e naturais. Bem voltando ao post da Adalgisa eu acho que esta é uma tentativa desesperada da Preta Gil querendo se aparecer. Pelo histórico dela junto a mídia esta hístoria de que vai processar todo mundo vai gerar mais especulações e comentários sobre ela. Mas analisando melhor eu tenho quase certeza que nem a Preta gil está satisfeita com a sua prórpia imagem ou melhor com a imagem que criou perante a mídia em geral e por isso, esta tentando reverter o quadro o que é quase impossível, pois, sempre teremos a imagem da mulher estravagante em nossas mentes, a mulher alegre e de bem com a vida ou para muitos de uma mulher maluca, mas que ela pega cada homem isso o povo não comenta. Por isso adoro Preta Gil que fugiu dos estereótipos e mostrou ao mundo que ser gorda não é vergonha mas sim orgulho de ser e acreditar que todos temos nosso lugar ao mundo independente dos mais variados fatores que nos tornam pessoas únicas no mundo.

Deus foi justo


O que alguns anos e um pouco de aqué não faz com uma pessoa. Se bem que para outras faz um estrago enorme. Esta da segunda foto nem lembra direito a Eva Longoria aquendem o pikumã revoltado, a nareba enorme o beiço fino sobrancelhas e olhos inchados e sem maquiagem. e depois a racha parecendo uma boneca de cera com o cabelo domado a chicotada maquiagem perfeita boca recheada de colágeno sobrancelhas desenhadas e modeluxo escândalo. Ainda prefiro a racha mais velha por que Deus foi generoso com ela.

Meu Deus!

O que a Rumer esta fazendo com duas bolinhas de ping pong no rosto. Será que está treinando para lançar bolinhas tailandesas pelas duas "bocas"?Tirando esta touca batida e o modelão a racha até que esta com um corpo do bem mas acho que ela esta com uma cinta para modelar o corpo pela marca que esta se formando na saia, e a cintura dela esta marcando no meio do quadril. Racha conselho quando for usar cinta colocar uma saia mais larga para disfarçar a marca da cinta viu racha burra.

Gostei!!!

Je Lo esta escolhendo junto com seu (chuck de estimação ops) marido os prováveis nomes que darão aos seus filhos. ser for bofe possivelmente se chamará Max e se for rachinha se chamará Emme. Gostei dos nomes pelo menos não são estravagantes ou esquisitos. E que Deus tenha piedade desta criança e que ela puxe a beleza da mãe por que puxar a beleza do pai ninguém merece.

será que agora vai

Será que agora vai ser verdade que a racha esta prenha! Estou cansada de confirmar e desconfirmar a suposta gravidez da racha. se bem que pelo último modelão que ela usou no tapete vermelho ela estava com uma barriga imensa sem contar que vi uma foto dela com um modelito colado e aparentava gravidez de quatro meses. Vamos esperar mais um pouco e confirmar ou desconfimar o boato.
Voltando aos trabalhos normais depois de uma pausa forçada ( ainda mato o povo do speedy).
Ashley Tisdale foi flagrada saindo da manicure agora pergunto! Já que estava na manicure custava passar na cabeleireira para dar uma hidratada no pikumã ou melhor por que não ter um potede kolene nesta bolsa imensa para dar aquele efeito molhado. Por que pikumã com aspecto de palha velha não dá. Kolene djá racha!