sábado, 8 de dezembro de 2007

Mapa ocô

Se não fosse pelo apeti caído aparecendo eu diria que a Rumer era um bofe ops bicha pintosa!! Por que ele não assume logo que é mapa ocô e coloca um macacão de borracheiro e vai trocar pneus de caminhão na beira da estrada, coçar o saco e cuspir no chão.

Tá meu bem!!!

O carão da Renne pode esta Mas ahazou nas pernas. Vai racha deixe o cabelo crescer para de aplicar bottox e volta a ficar pelo menos bonita já que, você nunca foi linda.

Proporcional

Aquendem o Owen tomando banho só de cueca!!! A-H-A-Z-O-U na mala, e eu tinha minhas dúvidas se a neca dele era proporcional ao tamanho da nareba dele. Agora não tenho dúvidas nenhuma o bofe pode usar a neca que as rachas e sabe Deus mais quem ficarão satisfeitos

Missão Impossivel IV

Será que ele consegue salva-lá das terríveis garras dos malvados Padêmon e Catchaçamon??? Aguardem cenas do próximo capitulo deste combate épico. Quem vencerá esta batalha???

Mau gosto!!!!

Echas rachas são tudo loucas mesmo. Aquendem a Reese grudada com o Vince. Meu Deus ele esta parecendo um porco de engorda. Em pensar que ela catava o Ryan aff!!! Nem gosto de lembrar que fico toda molhadinha. Ainda bem que Deus não dá asas a cobra por que senão eu sairia voando para pegar o Ryan.

Das profundezas.......

Será que o filho do Nicolas Cage não sabe que para ser emo macho tem que ser magrinho???!?!? Parece que ele aplicou colágeno nas bochechas e o bafão esta descendo para o papo. Com este carão de lua cheia ele esta mais para a cópia mondrongada da vocalista do Evanescence.

Medo.

Essa barriga da Jennifer Aniston é de verme ou será que está grávida??? A resposta certa é que ela esta fazendo cursinho intensivo para entrar no time das celebitch's barangas!!! Coragem.