quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Ai que delicia!

Já comentei em outros post que adoro dumdum ainda mais se tiver 1,90 de altura. Este é Tyson Beckfort e foi abençoado ao nascer com uma avó chinesa e av~^o de origem africano olhem o R-E-S-U-L-T-A-D-O. Que corpo que boca que olhos já fico imaginando um filho dele com a Naomi Campbel. Ou sai um monstrinho ou sai mais uma belezura de ébano. Por que um homem desses não me pede em casamento?

Reforma.


Amy não tinha mais o que fazer e resolveu dar um up na colónia de piolhos dela. Desalojou todos os piolhos favelados para pintar a colônia (casulo mágico) de loiro e esta alugando vagas para os piolhos da Jet Set internacional. Gostaria de saber se o casulo foi pintado também ou ficara da velha cor. Obs: o pai dela esta fofo com os cabelos totalmente brancos.

Ninguém é perfeito

Ninguém é perfeito! Para quem já esta com 51 anos a Kim Catrall ainda esta com em cima. Tirando o detalhe que aflige 99,9% das mortais a Samanta de Sex and the City estão com um corpão de dar inveja a muitas ninfetas.

Tendência.

Bitchney esta seguindo a tendência criada pela Elvira e elzada pela Amy Westinghouse. Carinhosamente chamado de casulo mágico. Mas como a Bitchney não conseguiu a tempo os pikumãs indianos para montar o casulo pegou cabelo de Barbie mesmo e montou. E como tudo que ela faz ficou do borogodó. Será que ela que usar o casulo para esconder os filhos do K-Fed?


Excesso



Isto já aconteceu com Vic-robótica Beckhan em um dos últimos shows dela. Agora Katherine Heigl. Colocou um vestido mal cortado e menor que o tamanho do busto e as pelancas debaixo do braço pularam para fora. Credo! Parecem dois sacos escrotal de um velhinho de 60 anos.
Cheque total.

CLONE

Amanda Bines está o clone da Malayah Carefre. O corpo, o modeleco , a pose de quem esta com dor de barriga, as pernas tortas, as buchechas só falta para completar que ela coloque dois litros de silicone nos peitos e ai sim temos a substituta perfeita.