quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Adorando.

Eu não ligo muito para estes grupos que saem em defesa do meio ambiente, dos animais etc..... mas, convenhamos as propagantas do Grupo PETA são de extremo bom gosto sem contar como eles conseguem chamar a atenção para a causa em destaque. Nesta camapnha eles pedem que para que não andemos a cavalo pelo Central Park. Esta não é a primeira foto que posto das campanhas do PETA no blog. Loosho total quero o porcoshop que montou o pikumã da racha!

Kôôraaaaagem........

Se ela conseguiu um otário para noivar eu ainda tenho esperanças kkkkkkkkkkkk. Se alguém souber quem é este subcelebitch me informe nos comentários por que até deu preguiça de pegar o nome dele na máteria.

Ai delícia aiai delícia.........




Eu concordo com a People e vocês???? Não preciso falar mais nada néééé.

Sei!!!!!!!!!

Ai pelo jeito a pegação está rolando solta no exército, a princesa "ops", principe Harry esta reinando horrores entre os bofes, é um tal de nequinha pra cá, siririca pra lá e aquendar o edy nem se fale, e olha que ela ops, de novo, ele tem um batalhão inteiro a disposição. Aquendem a primeira foto os bofes em fila para a primeira siririca do dia. Ai que ódio não ter servido o exército e olha que verde fica um escandalo em mim.

Que seja eterno enquanto dure........

Os blogueiros gongaram gongaram e dois anos já se passaram e os dois ainda estão juntos. Quem diria que a racha aguentaria tanto. Também, ela deve estar reinando no Prozac e Xanax para passar os dias e aguentar mais uns anos para aumentar o aqué na separação nééé´!

Mais fotos

Esta é a nova foto que estão divulgando do album da Bitchney a ser lançado em dezembro. Será que ela vai andar na corda bamba no show também, cair e quebrar o pescoço todas as noites e ser ressuscitada no cemitério maldito para nos perturbar eternamente???