quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Tadinho!!!

Brendan você arrepiou mas não ornou está na hora de você procurar a bee cabeleireira do Matt, da Beionça e do Jhon Traveca para colocar as famosas perucas de telinha. Faça outro favor a você mesmo vai tirar estas bolsas de gordura debaixo dos olhos que você melhora viu fofo.
A Racha do lado para quem não esta reconhecendo é a Sarah Michelle Gellar esta diferente por causa dos litros de bottox e o modelão que deixou os apetis dela mais derrubado ainda.

Alisabel


Erikah se eu fosse você pegaria um chicote e um pote de alisabel para domar sua juba. Depois sairia ahazando no liso lambido escorrido. Por que mais um pouco e você estará parecendo o floquinho cachorro do cebolinha.

Grávida

Já tem sites noticiando que Alessandra Ambrósio estaria grávida. Ela estaria esperando a confirmação para estes dias. Nestes últimos meses a cegonha resolveu trabalhar horrores. Ou as mulheres estão querendo ter filhos mais cedo por que o corpo volta a ficar no lugar mais rápido. Certa elas eu também faria a mesma coisa por que ter filho depois dos trinta é pedir para embarangar.

Mau gosto

Eu acho pele divino não estou nem ai para o Peta. Mas estas botas da Liza Minneli estão de um extremo mau gosto que da vontade de pegar a racha e perguntar onde ela comprou tal atrocidade. As botas parecem os pés do Chewbacca do filme Star Wars. Cheque puro!

Parou tudo!

Rachel Bilson esta parando tudo na capa da GQ. adorei o biquíni e o saltão vermelho e a impressão que tenho é que foi usado pouco fotoshop para retocar a foto. Eu neste biquíni também pararia tudo!

Poderosa

Esta certo esta certo! A racha esta megaporcoshopada nesta foto que provavelmente será a nova capa de seu novo disco DISCIPLINE. Mas a foto preto e branco ficou um loosho e o modelão Sado maso também amei!

Apendicite ou "pinturicalho"???

Zazá foi internada para retirada do apendicite. Hummm sei, apendicite uma ova ela foi mesmo fazer uma operação de mudança de sexo e realizar seu sonho mais antigo de ter uma perereca trance. O próximo passo será colocar prótese de silicone e tomar hormônios por que pikumã ela tem. E assumirá sua nova identidade mudando o nome para Zacqueline Susan.

Peitola

A bitchney pagando peitola já não é mais novidade mas, se observarmos bem a foto parece que os pneus diminuíram e a peitola não esta tão caída e notem que os braços não estão erguidos. Procurei uma foto sem censura mas ainda não achei assim que conseguir quero verificar quem foi o mágico ops digo cirurgião que esta fazendo milagres na racha.

Vampiro

O que o Matt anda fazendo com a Camilla para ela ficar tão acabadinha assim de uma hora pra outra? as primeiras fotos dela com a maricona a racha estava bela mas agora, ela parece uma caipira suburbana. Acho que a maricona esta seguindo os passos do vampiro mestre Tom Cruzcredo e esta sugando a beleza da racha.
Em tempo a maricona anunciou que a racha está grávida de três meses ai fiquei na dúvida foi método natural ou inseminação artificial?