quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Tadinho!!!

Brendan você arrepiou mas não ornou está na hora de você procurar a bee cabeleireira do Matt, da Beionça e do Jhon Traveca para colocar as famosas perucas de telinha. Faça outro favor a você mesmo vai tirar estas bolsas de gordura debaixo dos olhos que você melhora viu fofo.
A Racha do lado para quem não esta reconhecendo é a Sarah Michelle Gellar esta diferente por causa dos litros de bottox e o modelão que deixou os apetis dela mais derrubado ainda.

3 comentários:

Miss Kidman disse...

Bee amada, o que aconteceu com Brendan?! Ele tá uma cacura horrorosa!!! Eu já achei ele bem gostosinho, mas agora... nunca que faria essa coisa! E Sarah Michelle, que arrasava e de Buffy?! G-suis! Ela devia aplicar menos botox e dar um jeito nessa nareba pavorosa! Eu vi a foto de Bibi no seu bluóg, quero o tel do cirurgião plástico ou o tel da vendedora de Herbalux dela...
Bjosmeligadarling!!!

Cyndy Aykfort disse...

Ahazou no herbalux eu tambem sou viciada em Ugly betty

Anônimo disse...

Aii cindy, eu gosto da Sarah acho ela um arrazo, tudo bem que essa foto não favoreceu, e o botox anda pesando, mas que celebridade hoje em dia não anda pesando a mão no botox, e qto a cacura da foto é Brendan e não Brandon, dizer que ele já me fez suspirar, se bem que ele já tem 39...
Pensando bem o Brad Pitt tem 44, é realmente tá horrendo mesmo, quem sabe do próximo filme seja ele a fazer o papel da Múmia.

bjos cyndy