terça-feira, 6 de novembro de 2007

Diliça

Ai gentem nem sei quem é ele direito mais aquendo ele horrores quem souber por favor mande nome, endereço, celular, email e tamanho da neca por quem gosta de neca mati não gosta de aquendar baco.

Caridosa

Olhem a Gwen fazendo a linha caridosa e emprestando os apatás para a racha usar. Mas avisem a racha que para usar um salto destes tem que saber, andar perninha torta de quem esta com vontade de ir ao toalete não é fino. é Pelo jeito ela não sabe nem ficar em cima do salto pronto chequei.

Recalque

Aaaaaaaaaaaai tô possuída!!!
Que abuso da racha. Só por isso quero quatro bolsas mais fashion do que estas e oito pares de sapato, mas dispenso os cinco litros de bottox por que eu sou Beeeeela por minha conta e risco.
Ai gente hoje estou muito CISSI.

Isso mesmo.


Vai racha salva o pikumã dos seus filhos e que eles puxem a testa do bofe. Você é bela somente quando usa franjão tá boa fia.

Eu quero

Aquendem o Jack o olhar do para a bolsinha pintosa do Robert querendo saber onde ele comprou se cortando de inveja por uma igual. Gente como o Robert ficou com cara de passiva com este pikumã mal descolorido. Passiva e com cara de porca que passa cheque horrores. Só de olhar para a foto da nojo dele.

Poderosa.


Gentem aquendem. É assim que eu fico jogada na calçada quando me coloco horrores com champanha dom Perignon safra de 75. Mando colocar um tapete na calçada tiro o meu par de sapato Manolos faço uma pose de diva e deixa as bee e rachas morrendo de inveja. loca meu bem eu posso!!

Meeedo

Gente se observassemos bem esta foto veremos que a cacura da Tonha Cruiz Credo está parecendo cada dia mais jovem enquanto a a racha da Kat está parecendo um figurante de filmes B que olheiras horrorosas são essas da racha. Tomara que a Angelina adote a Suri para que ela não tenho o mesmo destino destes dois um sugador de energia vital e a outra sabe-se mais o que ela é ultimamente. Tadinha logo logo vão embalsama-la viva