sábado, 26 de janeiro de 2008

Cenas da vida

Rachas do mundo aprendem com a Angelina. Até mesmo para dar uma volta de bicicleta com sua filha a racha faz a montação. Amei os óculos escuros e a bicicleta estilo retrô. Aquendem a Shiloh de capacete de segurança. Para ser chique nem sempre precisamos do que é mais moderno ou caro mas, precisamos de personalidade e atitude. Se cortem da inveja.

Medo e dúvida!








De cima para baixo Miss Brasil Gay 2007 Ianka, segundo lugar Miss Brasil Gay 2007 Hillary, candidatas a Miss do Rio de Janeiro, Miss California e Miss Alabama. Eu não sou tão velha assim mais revendo os concursos de Miss Universo antes das famosas cirurgias plásticas as mulheres realmente pareciam mulheres e não bonecas de plástico. Por exemplo: A Miss California nunca teria uma cintura fininha com aqueles pares de pernas, a Miss Alabama esta musculosa. e na verdade as duas mulheres miss estão parecendo travestis. Retificando ao chamá-las de travestis estarei ofendendo as Transex por que as transex estão a procura do corpo feminino perfeito enquanto as candidatas dos Estados Unidos mais parecem homens fantasiados de mulher. Eu pergunto a vocês! qual das "mulheres" na fotos estão mais femininas as racha ou as bees??

Eu fasso daqui a 4 anos

Meu edy piscou quando vi esta foto dos filhos da Arnold. O mais velho tem um jeitinho de bee mas quando ele fizer dezoito anos se não virar menina eu fasso muito. Isto se ele não ficar feio até lá coisa que eu duvido muito. O mais novo também esta seguindo os passos do mais velho na beleza é claro e tem carinha de ser mais bofe. Não vejo a hora de passar quatro anos para saber o resultado. Mais um cheque o mais velho esta me dando a impressão de que colocou colágeno nos beiços?????