quarta-feira, 19 de março de 2008

Tradução.

Esta é a nova capa do disco da Malaya Kareyfree e tirando a tradicional pose de cólicas menstruais traduzirei o que quer dizer E=MC². Tradução:
E = entretenimento
M= mais
C²= che-cagado ao quadrado
Se bem que a música está bombando na Billboard nééé! Primeiro a capa da Madonna e agora da Malaya, quem será o próximo cantor a gongar a capa do disco ainda este ano?

Tá boa fia.

A racha pode ser bafoneira, dar estrela horrores, ser banida de festas e ainda continua causando com tudo. Quando ela tira para se montar consegue ahazar. A-D-O-R-E-I o modelão principalmente a combinação da bolsa com o chápeu e óculos. Mais fashion inpossível. Quando crescer quero imitar a Paris não a Lindsay!

Separadas por 10 kg de banha.


Gentem se não conhecesse as duas diria que a Kelly e a Rumer são irmãs. Até com o mesmo óculos as duas conseguem ficar ridículas. Se encontrar as duas a noite saio correndo que nem papa léguas.

Adoro chocolate

Gente acho incrível (nada com um bom treinador particular) como eles conseguem engordar e emagrecer de uma hora para outra mas, caso a parte eu faço o Will com certeza por quê adoro negros a única coisa que mandaria mudar é este corte de cabelo , agora o corpo esta tuuuudo.

Bafo básico


Lindsay Locan foi convidada para desfilar para a Skandinavian Style Maison o que ela não sabia é que as roupas eram inspiradas na aqui-inimiga Paris. Na hora que chegou no evento deu o maior pity ao saber do bafo, ai eu comento: Toda a mídia sabe que as duas não se bicam mas, com certeza armaram o bafão para ter mais publicidade. Ficou para a Lindsay, a Paris pode ser bafoneira mas ainda tem gente que investe nela enquanto a Linday está as moscas.

Multi funções.

Aquendem como ela está com uma cara saudável nesta foto. Adorei o corte de cabelo igual ao da Katie Holmes. Com certeza esta foto foi tirada na época em que o Peter ainda não estava destruído pelas drogas, gostei também da boquinha de boneca inflável. O modelito sem comentários.