terça-feira, 20 de novembro de 2007

Estou nervosa

A Zazá ahazou no modeleco de hoje. Tenho certeza que ela contratou um bee para montar ela horrores nos tapetes vermelhos. Ela sempre quer derrubar na montação a Shavesca juntó dela . Adorei o casaco de couro com a gravatinha de lista horizontais ficou tudo. Parabéns bee!!! Você não PINTOSA a bee personal style. Pronto invejei.

Me ensina

Gente eu juro que quando vi esta imagem tentei não rir mas não deu rs rs rs.... Ai Gato fasso você horrores mesmo com esta imagem comprometedora de você. E já aproveito o baco para você me ensinar esta abertura escândaloosho. Tenho certeza que ahazarei com os bofes depois de aprender com você.

Fofinho

Ai amei o modeluxo da racha ficou divino perfeito. Quero o nome da bee que desenhou o vestido agora me cortei por um igual. Ai sem contar que a racha se montou como se o vestido fosse uma jóia e A-H-A-Z-O-U...

Medonha

E eu que pensei que nao poderia ter tão combinação de mal gosto em uma mesma montação. A racha está parecendo um homem tentanto se vestir de mulher. As buchechas de colageno estão iguaizinhas as da Baby do Brasil. Estou quase dizendo que a Baby pulou a cerca e deu a filha para adoção. Para não perder o costume. Água de chuca nela djá.