quarta-feira, 9 de julho de 2008

Recalque básico

Ao ver esta foto eu pensei. Quero que o Barry Manilow se exploda, o que eu não faria para acordar todos os diascom um bofhiscândalo desses e caminhar logo de manhã na beira da praia. Pode deixar eu ainda vou conseguir um bofe desses para mim.

PODEROSA AO CUBO.

Bem gentem como alonguei as madeixas e botei força na peruca para voltar com tudo só falta eu fazer uma coisa. Copiar a a racha, que nem preciso apresentar por que toda bee e racha que se garante conhece ela de longa data (para as lesadas de plantão é a CHER). E não é que a rainha mor esta catando um bofe de 38, isso mesmo, 38 anos (o da foto ao lado dela). Ficha básica do bofe Nome Tim Medvetz, Ocupação: o bofe personaliza Harleys em Hollywood e é bofe mesmo bebe Jack Daniels e fuma cigarro Camel. Eu com certeza vou com todas as forças do mundo e você! Vai????

Será que agora vai.

Todos já falaram que a Bitchney esta sendo apadrinhada pela Mandonna, o que quero comentar mesmo é que parece que a racha deu um jeito na peruca. Pelo menos não estou vendo os nós como os de algum tempos atrás. A gordura pelo jeito continua ali firme e forte. Só com muita lipo e herbalux para ela voltar a ficar como antes, se a Chatolina Mob Dickman conseguiu a Bitchney com certeza consegue.

derrubada.......

Olha o que acontece quando você catchaça horrores. Se bem que já fiquei colocada várias vezes mas, isto é outra história. Quem tem coragem de deixar a mostra umas peitcholinhas caidas destas. Lauren Conrad 9di novo!) nao contente em mostrar sua coleção de celulites resolveu mostrar os apeitões mondrongados e caídos para todos verem. Corajosa kkkkkkkkkkk.

Porcoshop forever

Por esta foto e outras que de hoje por diante estarei tratando todas as minhas fotos com porcoshop. Se bem que eu não precise muito mas, nada como um pikumã mais brilhante, o rosto sem manchas e o corpo perfeito para nos deixar mais alegre durante o dia néééé.

Mondrongo.cão

Este ser sem luz já fez parte da trilogia que mais amo no mundo e estava ahazante como Galadriel (uma elfo). Racha volta para a luz e tenta entrar na adaptação de O Hobbit para você ficar leeeeenda de novo meu bem.

Medo.com mondrongo

Gentem estas pernas da Lauren Conrad estão divinamente sem comentários. Será que a racha esta com elefantíase???? Ou tudo isso é a mais pura celulite mesmo! Quando minhas pernas ameaçarem de ficar assim vou correndo no Ivo esticar tudo por que nínguem merece olhar para isso. Se as pernas estão assim, o que dirá quem viu a perseguida dela. No mínimo cheque odâra.

Coragem do dia

Daqui mais um pouco estarei confundindo a Selma Blair com a Kate Holmes. As duas estão horrorosas de feias que modeleco é este e estas perninhas tortas são estas. Será que a racha esta segurando o chico que desceu repentinamente???

Corpo da mãe fucinho do pai

Será que agora a Lourdes Maria toma jeito e começa a se arrumar como uma filha de uma estrela da música pop milionária. para falar a verdade adorei o short vermelho de cintura alta sem contar, que a rachinha já esta começando a ficar com um corpão ahazante. Isso mesmo racha venha para a luz da moda por que você deve néééé´copia sua mãe ghata.