quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Gongou tudo

Será que alem de colocar colágeno na beiçola a Bitchney resolveu colocar jaquetas de porcelana na dentadura. ficou pavoroso parece que tiraram a boca dela e colocaram outra no lugar. e este carão de quem aquendou padê a noite inteira. Dica do dia usem esta foto para espantarem olho gordo dos falsos amigos.

Vapt vupt

Vou vou vou vou vou vou vou vou vou vou vou vou vou vou vou....
Mark já fiz simpatias, macumba, entreguei ebós nas matas, consultei cartas tomei passes, rezei, cantei todos os pontos de umbanda e candomblé conhecidos, batizei crismei, fiz oferendas para Iemanja......
Agora só estou esperando o resultado de tudo isso para fazer fassim fassim

N-Ã-O V-O-U
Will nem por decreto coragem... Já entreguei na encruza com farofa para os Exus e Pomba-giras

Vou
Andi vou fassim. E quem não vai?????????

Faxina

Steve Carrel fazendo a faxina básica no salão. Bofe! Lugar de fazer isto é no banheiro e sozinho. Agora fiquei em dúvida ele esta fazendo faxina o aquendando siririca no cerébro. Você é Cheque de Boston odara.

Cacura que nada!!!!

Gentem o bofe até com marcas de expressão fica comestível. E este sorriso vou te pegar ai ai.
Estou tentando me lembrar de onde vi uma foto dele de cueca com uma mala que dava para ir até Paris viajei horrores. Como sou uma bee recatada e louca do edy consegui uma foto do bofe peladão, mas como sou pura e virginalmente recatada, "se jura", vou postar somente o link http://www.elefterian.com/files/mix_6/david_beckham_naked.jpg como não sou boba já conferi e agora mais do que nunca estou possuída quero ele djá.

Vovó

Gentem o que aconteceu para a Nicole aparecer derrubada deste jeito, que montação pavorosa e pikumã . Bottox nela djá e meio kilo de massa corrida para consertar este estrago no carão. Racha!!!! Volta quérida, volta para glória por que sei que você pode.

Promessa é divida!!!!

Alguns post atrás coloquei os homens eleitos mais sexy do mundo por uma revista e fiquei revoltada por que entre os dez não tinha nenhum Dum Dum. Bem o Usher não pode ser mega bonito, mas tem coisa mais sexy do que o marido acompanhar a mulher para comprar roupas para o baby. Aquendem o estilo do Usher. Tô toda molhadinha com este "visu" casual chic achei tuuuudo. Esta racha horrorosa diga-se de passagem deve ahazar em alguma coisa para estar com este bofhiscândaloosho. Ai ai Usher larga desta mulher "larga" e pega eu que fassim fassim te esperando.