segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Conferida básica

Mel B virou para a Vic no meio do show e perguntou:
-É de verdade mesmo ou você tira eles para dormir.
E pelo jeito a Vic gostou aquendem a cara dela de quem esta toda molhadinha.

Não quero.


Brooke Hogan??? Eu nem sei que é esta criatura mas vamos a única coisa que me chamou a atenção neste foto. O que é isto que ela esta usando? Ficou horrível nem para o carnaval eu teria coragem de usar uma calça assim. Nem vou comentar mais por que estou com vontade de vomitar!!

Sonho de consumo


Não gente meu sonho de consumo não é ficar com a Keira. Eu quero mesmo é a bolsa que ela esta segurando. Estou possuída vou contar as moedinhas do cofrinho para comprar uma. a racha esta bela na foto mas com porcoshop quase todos conseguem ficar bonitos. Querem saber de uma coisa meu edy para ela!

Eu quero!!

A Gwen esta ahazando com este modelito adorei o casado quero um igual para passar o inverno em Campos de Jordão. Pronto invejei por que sou abusada.

Janeiro, Brasil, 40 graus



Ai quero ficar toda molhadinha! Este foi o bofe escolhido para ilustrar o calendário da Chippendales do mês de janeiro. Vem gato! Vem apagar o fogo que esta consumindo meu corpo. Afinal qual ser vivo (racha bee etc...) que já não sonhou em ser salva por um bombeiro?

Cacura abusada

A maricona da Woody Harrelson estava de férias e com preguiça de achar um banheiro resolveu desaquendar nas platinhas no meio da mata. Eu que não faço ainda mais com esta barriga de verme. Esta foto com um olho fechado esta me lembrando o Popeye só falta o cachimbo na boca