terça-feira, 4 de março de 2008

Susto

Meu Deus nem sei por onde começar a gongar esta foto da Nicole Kidman. com este coque na cabeça parece aqueles pigmeus canibais faltou o ossinho na cabeça e o tacape. Que roupa é está? Gonguem por si mesmo, não tenho palavras.

Homem lagartixa

Gente fiquei azul demetileno com esta foto do Tobey Maguire. Assisti ontem homem Aranha 3 e o bofe esta com um corpo do bem mas, nesta foto ele parece mais uma lagartixa desengonçada ou melhor ainda um fugitivo da Febem (para o povo não ficar da fundação CASA). Tobey conselho, deixe o cabelo crescer raspe esta barba e volte a fazer musculação por que neste visual você está cheque.

Pronto para atendimento.



Gentem como o príncipe Harry está HOT. Aquendem o corpo do bofe, definitivamente a temporada no Afeganistão em treinamento fez bem para ele. Ainda bem que ele não puxou quase nada daquele pai songo mongo. Quero achar meu sapatinho de cristal para poder agarrar o príncipe djá. Como a falacida Katy dizia: Me umidifiquei todinha.

Bee truqueira.

Colin Farrel admitiu que adora banhos turcos de vapor. Disse também que é uma sensação básica (sei ela fica é louca do edý mesmo) ver homens tomando banho lambuzados de mel sem contar que, já fez rehab para largar o vicio de cocaína, esctasy, nequinha e olhem bem JACK DANIEL (não sei se é a bebida ou o bofe). Essas beechas truqueiras cada dia inventam uma para não dar pinta. Li no blog do Júlio (Soda Indie) que o Cauâ esta fazendo laboratório na noite gay paulistana para seu novo personagem sei! Ela deve estar fazendo a pheena na The Week e no final da noite vai caçar no largo do Arouche perto da praça da republica. Bees de plantão correm para o arouche no final da noite quem sabe dão sorte e atendem a beecha por lá tirem fotos e me mandem para postar aqui. Se forem fotos dela lenvando coió e sendo elzada melhor ainda. Ai como sou póque póque.

Que doença que nada (continuação)

Olhem os ovos dos parasitas já estão para estourar. Só nos resta saber quando! Curiosidade mórbida o que saira quando os ovos se chocarem???? Continuo com medo

Made in bitchney.

A Bitchney sempre lançando moda apareceu com os nós dos apliques aparecendo por um bom tempo, que as rachas colocam apliques já sabemos mas até então ninguém tivera a coragem da racha de mostrar os nozinhos gongados. Agora parece que mostrar os nós virou tendência em Hollywood por que Mickey Rourke deu pinta mostrando os benditos. Qual será a nova moda que a Bitchney lançara? Por quê até lei com o nome dela estão querendo criar isso que é poder!

Modelixo do dia.

Gwen quem falou que capa de liquidificador serve para fazer modelão. Na gravidez do kingston você sempre andava ahazante. O que aconteceu racha o espírito da breguice tomou conta do seu ser?

Que doença que nada.

Na verdade a Amy Aspiratorhouse ficou tanto tempo com o casulo na cabeça e quando pintou de loiro a água oxigenada afetou os parasitas que sofreram mutação evoluindo para um uma nova espécie jamais vista na terra. Agora os parasitas entraram na pele dela e estão incubando uns ovos que eclodiram criando erupções em sua pele. Rezaremos para que ela sobreviva ao processo e que o governo isole a racha para não contaminar o mundo. Pronto chequei ai este post está me dando arrepios.

Hummmmm....

Enquanto escrevo este post estou ouvindo a nova música da Bitchney junto com a Heidi Montag. Eu acho que com um remix vai ficar do bem mas, achei a música lenta para dizer a verdade eu achei ela bem básica comparada com a época que ela era um furacão, as músicas de antigamente tinham mais personalidades a primeira vez que ouviamos já dava vontade de dançar. Mas como vários blogs já comentaram somente os remixes salvaram está música e provavelmente as demais de todo o disco dela. Não sei por que ela ainda não fez uma lipo mais academia e ainda não começou a gravar outro disco para tombar com a cara de todo mundo! ai quem quiser ouvir a música vai no Ego por que eles tem o link.

Até quando vai negar....

O Simon ficou possesso por terem oferecido dois milhoes de dólares para ele estrelar uma propaganda de Viagra. Está certo que a maricona já tem muito aqué mas, um pouco a mais sempre é bom. Ele admitiu que usa bottox uma vez por ano eu acho que ele não esta aplicando quantidade suficiente por que estas rugas estão gritando horrores e já que é para gongar tenho a leve impressão que ele usa dentadura e estou procurando a famosa peruca de telinha que é febre entre as celebridades de Hollywood.