quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Opinião do dia

Acho super digno quando as celebridades usam sua fama em favor de causas nobres. David Beckham desembarcou no Brasil usando uma camiseta criada pelo estilista Marc Jacob (todas as bees e rachas o adoram eu também) para prevenção contra a Melanoma com uma imagem da Victória Beckham nua. Nada mais justo que as pessoas famosas retribuam o carinho, a fama, o dinheiro, o status social etc. Para orientar as pessoas que não tem muito conhecimento de várias doenças que afligem o mundo. Muito se fala em aids, câncer, sars(gripe aviária) etc, mas não podemos esquecer que temos as doenças venéreas que apesar de menos divulgadas afetam e as vezes matam mais pessoas pela completa falta de ignorância dos infectados e não falo somente dos pobres mas da população em geral por exemplo: Pergunte a uma pessoa instruida o que e Cancro? Se responderem talvez digam que alguma doença que da em pé de laranjeira mas na verdade é uma doença venérea que é transmitida através do contato sexual podendo evoluir para sífilis se não for bem curada e pode ocasionar doenças renais, ósseas e cardiacas sem contar que é transmitida para o feto que pode até nascer morto. Temos também a hepatite C que se não for tratada no seu estágio inicial é mais mortal do que a AIDS. Bem eu acho que todas as celebridades deveriam juntarem-se para se colocarem a disposição de várias organizações para alertar toda a população dos riscos das mais variadas doenças que existem e não somente enganjarem-se nas mesmas campanhas que na maioria já são de conhecimento de todos como as campanhas de AIDS e câncer. Também é dever nosso de alertar aos nossos conhecidos sobre os perigos das mais variadas doenças presentes hoje em dia e não somente ficarmos de braços cruzados esperando os artistas. Se cada um de nós informar uma pessoa que não tem conhecimento esta mesma pessoa poderá informar outra e assim por diante. Afinal a informação boca a boca ainda funciona muito bem.

Nem parece.

Por incrível que parece esta na foto e Lindsay Lohan. Só acreditei por que vi outras fotos com o mesmo modelão e a legenda com o nome dela. Ainda por estes dias me perguntava por onde andava a rachada que ninguém mais comentava dela. Pelo carão vermelho ou estava muito frio ou a racha estava quente por causa do otim. Quando ela começara a dar bafão para a nossa alegria diária?


Ai todas já falaram que faz o bofe até do avesso. Mas o que quero comentar é que esta montação dele esta um loosho amei as sobreposições com a calça jeans rasgada e o chapéu marca registrada dele. Quero passear no Central park com ela djá!

Coitada


Plagiando o Kibelouco:
Da série separados por um pouco de tinta verde.
Mas falando sério. A notícia de que angela Bismarch estará fazendo uma cirurgia plástica para ficar com os olhos puxados iguais aos de uma pessoa japonesa esta correndo o mundo.
Vamos as considerações:
1ª de onde tiraram que ela é modelo.
2ª e depois do carnaval como ela ficará pelo resto do ano
3ª qual será o resultado desta cirurgia (curiosidade mórbida)
4ª Qual será a próxima homenagem ficar negra para o dia treze de maio
5ª sugestão para o próximo carnaval colocar uma prótese de penis para homenagear os homens ou deixar um buraco só embaixo para ver qual o resultado desta junção.
Tenho muita dó desta mulher quero ver quando ela ficar igual ao Michael Jackson o que fará por que não terá mais rosto ou melhor feições humanas. Portanto sugiro um transplante de rosto junto com um cerebro novinho.