terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Turminha feliz


Ultimamente a racha esta sendo sempre vista com bees pintosas. Bem começa se assumindo assim. Primeiro amizades com as bees, depois com mapaocôs femininas para não despertar a atenção e depois começa a sair com as mais masculinizadas isto se não raspar a cabeça colocar camisão xadrez. Depois bem.... coça o saco e cospe no chão.

Louca de natureza

Bjork ficou louca do edy na Nova Zelândia e atacou um fotógrafo e é claro que a maricona deu parte da racha. Eu sei, que tem um monte de bee que acha a racha tudo eu particularmente acho ela louca e tô nem ai para as músicas dela.

Coragem

O que um bom make up e modelões não fazem com uma celebritch. Janice Dickinson quando se monta fica belíssima, mas sem os acessórios olham de cria do demo ela fica. As tetas caídas a pele flácida, a cintura com gordura, o shortinho atolado no rego e o bico de pato. Vai racha faz musculação para a pele esticar, arrume os silico e para de fazer cara de Maga Patalógica que ninguém merece.

Sonho de consumo

Não gosto de homens de colete geralmente ficam com carão de bee. Mas o Ashton esta uma delicia com este adorei o cinto com a foto do Che. Quero um igual para dar pinta por ai.

Hummmmm miaaaaaaaaau!

Geralmente a Zazá sempre aparece dando pinta horrores. Mas ela esta tão HOT na capa da Details sem aquele franjão batido que dei uma ovuladinha básica. com este visual eu fasso fassil.

possuída




Alanis Morreusetis em um momento de descontração. Com esta careta ela me lembrou o filme que assisti ontem O Exorcista só faltou a maquiagem e o vomito verde por que a cara esta igualzinha a da Linda Blair.

Clones.







A Katie Holmes esta cada dia mais parecida com a Vic-robótica Beckham. a racha esta magrela com o corte de cabelo parecido a única diferença é a franja e só falta colocar silico. Logo logo as duas estarão brigando para ver quem fará a Rose na nova adaptação de Os Jetson para o cinema. Aposto na Vic já que a racha não tem expressão facial nenhuma.

Estou me cortando

A Rihanta até que estava sumidinha da mídia. Ai ela apareceu dando pinta com este modelinho que eu amei. O shortinho esta tudo e a regatinha cinza mostrando a barriguinha sarada também, sem bem que o shortinho deveria ser preto para ficar mais ahazante. Quero um corpinho deste para mim neste ano mas não quero o chapéu uó.