quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Perguntinha básica???


Alguns dos leitores sabe me dizer quando estreiará o programa do Cris Croke o "crone" mal acabado da Bitchney nos EUA. Só percebi depois mas parece que ela esta louca de padê também, só esta faltando o beicinho de porco. Vai beesha aplique silicone industrial que fica tuuuuudo. Eu recomendo. Aquenden como ficou otéééémo na trava da primeira foto. Foto da trava retirada do site www.Paroutudo.com.br da Coluna da Edilene Água suja Drag colunista.




Quase

Aquendem os cientistas estão a ponto de dar expressões faciais aos robôs. Olhem como este protótipo esta bonitinho. Já pensou um desses em sua casa fazendo o trabalho doméstico que luxo seria!!!!!!

Cócodeco

Kate Hudson vestida de pintinho está um cheque só. Quérida falei para você voltar para a luz e não querer dar close em centro espirita. Pinte o cabelo djá racha mondronga.

Tô colocada!!!!!!

Mary J. vestida de Silvetty tá um loosho só ou seria Silvetty vestida de Mary J. Ahazou mona racha sei lá, eu gosto das duas mesmo. No more Drama!!!!!

Xóóó!!!!

Bitchney por causa dos seus escândalos já não é mais bem vinda em vários lugares. Um clube proibiu ela de entrar em seu estabelecimento onde foi barrada na porta. E como ele é muito delicada aquendem o gesto dela. Pelo menos a unha esta feita desta fez. Quem será que deu aquele colar de Pai de Santo para Ela???

Clone?!?!?!?!?!?!?!?

O que a Misha fez para parecer o clone em idade real da Vera Fischer. Ela era beeeeela em The O.C. Quero fazer uma regressão e ficar mais bela e não mais baranga. Ó pai! Ajuda esta alma depenada de Sessi.

Ahazou


O ensaio da racha ficou tudo.Adorei o modelão com a rosa nos apetis. O perucão também esta otéémo. Só queria saber onde ela escondeu o padê para ficar com este carão alegre.

Dinga

Meu Deus eu não quero ver a Amy Aspirator pelada de jeito nenhum. É capaz de eu ter um derrame fulminante com tal imagem.