sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Outra profissão

Quando será que o David voltará a jogar futebol. Po quê ultimamente só vejo ele viajando e tirando fotos para divulgar algum produto. É uma semana na África, outra na América do sul, e agora esta na Ásia. Daqui a pouco ele estará em Marte vendendo água mineral. Bem pelo menos ele esta aumentando sua conta bancária. Esperto ele não!!!

Caçadinha básica

Malaya Ker free saiu para dar uma caçadinha básica fazendo a linha pirigueti com sua plataforma a la perva e a famosa pose de dor de barriga. Água de tchuca nela djá.

Hummmmmm.


Gente eu quero o número do embalsamador da Julie Newmar. A racha esta com 74 anos e com este corpinho de dar inveja a muitas de 30. Para quem não conhece a racha foi a Batgirl (corrigindo Mulher Gato) no seriado Batman dos anos 60 ou 70. Perto de muitas divas da mesma época a racha esta do bem mas não é por que o corpinho está ótimo que ela pode usar transparência. Julie quérida, transparência somente em fantasias sexuais. Tá boa gata!

Uia

Gente estes sapatos estão virando a sensação em todo o mundo. Pela bagatela de US$ 3,600 você pode ter um e aproveita por que a Uma Thurman a Posh Spice e Gwyneth pegaram o dela. Se você não sabe andar de salto cuidado por que você pode levar um tombo escândaloosho par nós é claro gongar horrores. quem desenhou os sapatos foi o inglês Antonio Berardi e já estou louca para saber onde fica a loja dele mais próxima para comprar o meu por que, quero ahazar com o carão do povo.

Héroi?!?!?!?!?

Alguma associação de loucos elegeu Peter Darrénokibe o herói do ano. Agora eu pergunto? Como um homem que aparece com esta cara desta e o nariz sangrando de tanto cheirar e fumar craque pode ser eleito herói do ano. Eu digo que ele é meu herói por me inspirar a não fumar e nem cheirar por que posso acabar assim. Rehab nele djá!

Que estranho??????

Este é Jhon Stamos ator do seriado de TV Plantão Médico. Gente eu nunca vi um umbigo nesta altura do corpo! No mínimo ele deve ter feito uma lipo e depois retirou o restante da pele que tinha por causa da gordura mas, o resultado é que o umbigo foi parar perto dos peitos. Gente avisem eles que o Dr. Pitanguy ahaza nas cirurgias plásticas aqui no Brasil, melhor que muitos médicos de hollywood.

Quero meu trono

Gente os irmãos mais novos das padezeiras de plantão Bitchney, Paris e agora Lindsay estão colocando as asinhas de fora. A irmã da bitchney ficou grávida, o irmão da Paris foi preso dirigindo bêbado e agora a irmã da Lindsay diz que quer fazer carreira no mundo artístico. Bem até agora não sei que talento ela tem, caso ela não consiga se destacar em nada sempre sobra a opção de se tombar a lindsay nos bafões. Se bem que acho quase impossível mas, como neste mundo tudo pode acontecer vamos esperar as cenas dos próximos capítulos.