sábado, 12 de julho de 2008

Bichilidade pública.

Quem já não passou raiva tentando baixar pelo e-mule ou outro programa qualquer aquela música que tocou na boate e quando encontra nem sempre é a versão que ouviu! Pois bem encontrei um blog ahazante www.house-stage.blogspot.com (já devidamente adicionado na minha relação de blogs preferidos) que alem de trazer descrição dos artistas tem links para baixar as músicas e o melhor de tudo, vem com o nome do artista da música e de quem fez o remix. Ainda indico a rádio www.omegahitz.com que ouço direto no meu PC. Estão vendo, como sou ameeeegha e nem sempre gongo tudo. Tá meu bem, se joguem nos links e batam cabelos horrores.

Tô colocadaaaaaaaaaaa.

Mary Kate resolveu pegar o troféu de bafoneira e catchaceira da vez. Por estes dias a racha bebeu tudo que tinha direito que ficou caida no estacionamento de uma boate e mais do que depressa resolveu ir para uma clínica de reabilitação para fazer desintoxicação (como se isso resolvesse). Adoro esta carinha de quem vai golfar a qualquer minuto kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tendência....

Parece que a linha leeeexo total está em alta entre os bofes de Hollywood. Primeiro Jared Leto (parece uma bichinha emo revoltada) depois Colin Farrel ( que está parecendo um espantalho) e agora Jake Gillenthal (que parece o Crone [com r mesmo] dos dois). Será que eles tomam banho todos os dias e se não tomam como as rachas conseguem suportar o babalaô!?

Esnobe

Katherine Heighl só por que está fazendo sucesso no cinema quer sair da série Grey's Anatomy. Eu até concordo que ela queira fazer mais sucesso mas, não deve esquecer que ela começou a brilhar mesmo foi na série. A racha está implorando para a roteirista matar sua personagem o que eu acho ridículo, no mínimo deveriam deixar a personagem partir. Assim a racha poderia voltar com o rabinho entre as pernas caso sua carreira no cinema não decolar de vez néééééé.

Like a virgem

A mais nova receita para se manter virgem (se jura!) em Hollywood é namorar uma bicha enrustida. Por que assim que a racha quiser aquendar báco a bicha da um duplo twister carpado e grita "Epa aqui não!!! Sou mulher Valisere, dou para quem quiser, e aquendo crystér ( cryster com Y mesmo por que o Andre Mans falou que é mais do que chique). O nome da moçoila da foto é Lucas Till e segundo algumas fontes (sabe se Deus confiáveis ou não) está namorando a Hannah Songamongana (Montana). Esta bee tem uma cara de quem gosta de necão ops negrão nééééééééééé.

Hamelt, o dilema

Sacha Borat Cohen,
ATENDER OU NÃO ATENDER, EIS A QUESTÃO.
Nesta foto eu faria leeeenda afinal, ele me da a impressão que tem necão e como sou gulosa néééééé´.

TV Aberta.

Faz mais de cinco anos que não assisto tv aberta nem por decreto. Esta certo que tv paga não é lá estas coisas mas, pelo menos temos mais opções de escolha. Geralmente não sou de fazer merchan, vou abrir uma exceção por que este programa vale a pena ser assistido pela diversão sem compromisso que oferece. Se nas noites de segunda-feira não tem nada para fazer você pode assistir o CQC (Custe o que Custar) na Band. O programa é divertido e diferente de tudo que já vi na tv aberta brasileira, está certo que o programa é copiado, pois já existe em outros paises e a adaptação para o público brasileiro ficou excelente sem contar que o Marcelo Taz juntamente com outros dois apresentadores estão hilarios. Recomendo horrores.

Lição do dia.

Aquendem que finesse e elegância a racha passeia por Londres depois de curtir uma night básica. Pelo corpinho mondrongado nem preciso falar quem é néééé. Agora ahazante mesmo é ela lambendo o fundo de uma caixa, glamour total. Dingas e dingos do Brasil, olhais e aprendeis o ápice da elegância conforme o código de etiqueta dos dingos.