sábado, 12 de julho de 2008

Bichilidade pública.

Quem já não passou raiva tentando baixar pelo e-mule ou outro programa qualquer aquela música que tocou na boate e quando encontra nem sempre é a versão que ouviu! Pois bem encontrei um blog ahazante www.house-stage.blogspot.com (já devidamente adicionado na minha relação de blogs preferidos) que alem de trazer descrição dos artistas tem links para baixar as músicas e o melhor de tudo, vem com o nome do artista da música e de quem fez o remix. Ainda indico a rádio www.omegahitz.com que ouço direto no meu PC. Estão vendo, como sou ameeeegha e nem sempre gongo tudo. Tá meu bem, se joguem nos links e batam cabelos horrores.

Um comentário:

Márcio_Piercing [♪] disse...

Cyndy, muito obrigado pelas visitas ao meu blog [House Stage], fiquei muito feliz quando vi que tinha até colocado a imagem dele aqui!!
Valeu mesmo pelos elogios, eu sempre tento [as vezes não consigo, é fato!] postar aqueeeeela música das boates, pra todos se jogarem mesmo!
Abraços e volte sempre ao House Stage! ;)