quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Não gostei.

O vetido da racha esta do bem combinando com a pernas magras dela mas, este laço no pescoço esta uó parece um babador de velho para não cair comida na roupa. Mais um detalhe a sandália cinza e branca ficou uó também. Por que ela não colocou uma preta ou branca que sustentava mais.

Eu quero....

Charlize olha para a trava e pergunta:
Bee onde você comprou estas peitcholas ahazantes queria que os meus fossem assim!
A bee responde:
Em Hollywood racha! Tem uma filial que se chama 25 maio famosa rua de São Paulo no Brasil por US$ 1,99 você compra um e vem como brinde este belo sutiã que é um ahazo.

No, No, No....

A racha foi fazer umas comprinhas e na hora de pagar o seu cartão VISA foi recusado. Será que a louca gastou todo o aqué com padé, bambam, taba bolinhas, cheetos e catchaça e esqueceu de pagar a fatura do cartão de crédito. A coisa esta feia primeiro a Paris vai ficar "pobre", depois a Lindsay e logo em seguida o pai da Bitchney confisca o aqué e agora a Amy está sem cartão de crédito. Por isso canto:
Olha o que o padé faz, me deixou sem aqué pra consumir ooh oh oooh
Não tenho mais o que gastar, para o rehab agora posso ir.....

Néééééé´!!!!

Pergunta do dia. Quem sustentou a sunga melhor???Eu diria que o Jhon Mayer ahazou mas, como tenho uma pequena dúvida em relação a vestimenta tenho que ver ele e o Sacha pelados para ver quem sustenta mais. Pois tenho quase certeza que ali tem enchimento. Sem contar que o Jhon esta um pouquinho rechonchudo.