quarta-feira, 2 de abril de 2008

Sex tape diferente.

Estão dizendo que caiu na rede um sex tape da Dita Von Teese fazendo sexo com outra racha. Se é ela, eu não sei mas, ao que parece as celebitchs estão vendo que sex tape de hetero já virou coisa banal e agora estão apelando para as sex tape homo. Quando vou ver o David Beckham aquendando outro homem????????

CORREÇÃO.
Como um anônimo reclamou no comentário estas cenas fazem parte de um filme pornô que a racha fez mas, como sou abusada isso para mim continua filme pornô por que para mim filme pornô e sex tape continuam sendo a mesma coisa. E tenho dito!

Escolha do dia

Qual corte de cabelo você teria coragem de usar?????

Está podendo.

A Malay Carefree acaba de emplacar o seu 18º single "Touch My body" no top 100 da Billboard ficando somente atrás dos Beatles que tem 20 singles. Tá meu bem, AHAZOU (com letras maiúsculas mesmo) e do jeito que a racha voltou com tudo logo ela deverá ultrapassar a marca dos Beatles.

Pais da bunda.

Tenho certeza que esta foto do edy da Gisele somente vai reforçar o estereótipo de que o brasil é o pais da bunda mas, olhando a foto não da para não ter inveja deste edý. Ahazou no shortinho e na foto podem me gongar por que adorei.

Eu também quero.

Gente também quero a receita que a Bitchney está tomando para perder quinze quilos em quatro semanas. E olha que a racha não fez lipo e nem drenagem linfática, segundo as pessoas que andam perto dela a racha diminuiu os frapuccinos e cheetos, e está tomando laxantes juntos com pílulas para dieta e provavelmente Herbalux (brincadeirinha rs rs). Como já falei em outros post acho que desta vez ela volta com tudo já estou até vendo a luz da estrela dela brilhando novamente.

Ela conseguiu!!!

Estão falando que o bofhiscândado que esta na foto ao lado da Rumer é o novo namorado dela. Se ela conseguiu este bofe tenho certeza que ainda tenho salvação.