sexta-feira, 4 de abril de 2008

Agora vai.

Falta poucas horas para a racha da Bionça dar o golpe e tornar seu futuro garantido fazendo sucesso ou não. Ainda mais agora que o bofe esta envolvido com um projeto que gira em torno de 150 milhões de dólares. Agora ela pode engordar horrores por que depois que for casada no papel ninguém toma mais o aqué dela.

Será?!?!?!?!

Gentem se está é a capa do álbum da Scarlett Johansson eu não quero nem ouvir as músicas. Não entendi nada deste conceito se bem que não sou publicitário mas acho que tenho bom gosto. Esta capa me lembra uma vagina gigante de sapo (se ele tivesse vagina é claro, ou tem sei lá) mas, foi a primeira coisa que me veio a cabeça quando vi a foto. Só sei que uma das músicas tem participação de David Bowie será, que a maricona está tão caída para apelar fazendo uma participação no disco da racha?

!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!.

Alguém me explica esta capa, por que não entendi???? achei a noticia de que os dois estão querendo ver se ainda podem salvar alguma coisa do relacionamento dos dois.

Coragem

Estas mapaocôs estão cada vez mais abusada. Primeiro a racha vira homem e depois engravida. Esta criatura chamada Thomas Beatie deu pinta no show da Oprah. Depois eu chamo elas de sapaputa e o povo reclama.

Mais bafão.

O namorado da Anne Hataway foi preso por não pagar dividas e emitir cheques sem fundos. Ainda bem que ela não casou com ele por que senão teria que arcar com o prejuízo. como tem mulher que gosta de malandro sem contar, que não é a primeira vez que o leesho da calote.

Eu não fasso mais.

A anos atrás todas faziam Jude Law mas, com este visual gongado eu não fasso mais não. Por que ele não corte este cabelo curtinho por que estas entradas estão uó.

Quem se habilita?

Perguntinha básica! você teria coragem de usar uma linha de roupas inspiradas na Bitchney?? Eu não tenho. No mínimo as estampas devem ser de chetoo's e manchas de frapuccino e bota marrom deve ser item de série indispensável.

Lavando a roupa suja.

Esta para sair a biografia de bobby Brow na qual ele fala que se casou com a Withney Houston por que ela estava envolvida com uma mulher e já usava drogas na época. Gente adoro quando as pessoas mesmo morta ainda conseguem lavar a roupa suja na mídia. No caso em questão Withney disse que se recusa falar mal do pai de sua filha. Sei, tá boa filha. Não quer falar mal do bobby tudo bem mas, pelo menos desmente ou confirma o que ele disse.