sexta-feira, 4 de abril de 2008

Será?!?!?!?!

Gentem se está é a capa do álbum da Scarlett Johansson eu não quero nem ouvir as músicas. Não entendi nada deste conceito se bem que não sou publicitário mas acho que tenho bom gosto. Esta capa me lembra uma vagina gigante de sapo (se ele tivesse vagina é claro, ou tem sei lá) mas, foi a primeira coisa que me veio a cabeça quando vi a foto. Só sei que uma das músicas tem participação de David Bowie será, que a maricona está tão caída para apelar fazendo uma participação no disco da racha?

2 comentários:

Unknown disse...

Priguisa bahiana de modelomaniquimatrizcantora!!!kkkkkkk

Miss Kidman disse...

Concordo demais com Sidney darling. Preguiça de Scarlett Johansson e essa vibe modelo-cantora-atriz dela... Daqui a pouco ela tá dando pinta na África e pagando de ativista...

Bjosmeliga!