quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Padê ou Pedra?

Com este carão eu acho que a racha não esta mais ficando louca de padê. Ela esta ficando louca de pedra e esta viajando nos seus castelos da idade média feitos de "pedra maciça". Ui meu bem fiquei sabendo que regime de pedra funciona horrores o ruim é para largar depois da maldita

Help-me

Gentem estou passada descobri que a Donatella Versátil pesa 52 kg do qual 20 kg é somente bottox colágeno e silicone. Ela tem o corpo igualzinho ao da sua filha anoréxica. A racha filha está pelo osso e cabeça. Se bem parece que ela começou o mesmo tratamento da mãe aplicou colágeno nos beiços agora só falta o resto.

Não acredito


Beonça já sabemos que seu edy é escandalooshamente enorme. Então por que cargas d'água você foi colocar mais enchimento nele. Ainda para piorar fez esta pose que denunciou o enchimento de espuma ficou uó ao cubo. Estou verde oliva com sua coragem. Você era tão fashion ainda me lembro do clip Baby Boy seu corpão estava tuuuudo. Conselho de amiga bee para de seguir os passos da Fergie por que você vai embarangar de vez também.

Meia boca

Depois que viu que pagar shereka não da mais ibope sem contar que todas estão fazendo igual bitchney resolveu aparecer com um homem misterioso (meia boca por sinal) e os tablóides estão dizendo que é seu novo namorado. Bem ainda não vimos o corpo do bofe para dizer se ele é totalmente ou não. Vamos esperar e quem sabe ele também não pague "shereka" para nós. Com certeza esta "shereka" eu quero ver horrores.