quarta-feira, 26 de março de 2008

Vapt vupt.

Como estou com pressa para ir para a faculdade só gostaria de comentar ou melhor saber se a racha da Demmi More manda o bofe raspar os pelos da virilha também???

Coragem deste povo.

Definitivamente a racha não aguentou a pressão de ser a filha do rei do rock e esta cada dia que passa se acabando. Fiquei sabendo que a racha aplicou silicone industrial no rosto (coragem da racha) através de um cirurgião plástico argentino (ainda bem se não o povo ia gongar os brasileiros) e agora esta fazendo outra cirurgia para remover o tal silicone. Eu se fosse filha de astro com certeza procuraria um cirurgião de primeira. Nesta foto ela não está parecida com a noiva com Chuck!!!

Mais um!!!


Carrie Underwood cansou de correr atrás do bofe e dispensou o mesmo. E já estão falando que o pivô da separação é outra beecha. Particularmente eu acho que a racha fez o certo apesar do bofe ser tudo e estar ahazando em Gossip Girl mas, sem tem outra azedando o namoro ela tem que procurar o melhor para ela já que, esta ganhando aqué horrores. Por outro lado, bem que o Chace poderia ter trocado a racha por uma beecha mais estilosa que nem eu! Podem falar, eu me sinto mesmo!!!