terça-feira, 18 de novembro de 2008

Possuída.

Arrhrhhgh eu sou exu sete cachaça, na vodka manda uma mandinga que sai pereba na sua virilha, no uísque mando ebó pra que seu terceiro zóio nunca mais pisque, na cerveja mando feitiço i tu nunca mais beija, no champanhe jogo catiça pra que nada mais tu ganhe, com tequila faço vodu e pode ter certeza meu fio tu vai falar com belzebu, com rum faço um despacho e ninguém vai aguentar seu futum, com vinho faço magia e transformo estes fotógrafos em zaroinhas. e se nenhuma destas der certo mesmo, eu incorporo no exu Sete espadas mais tranca rua e saio batendo em todo mundo mesmo.

Para não perder o costume


Bitchney foi vista dando voltinhas em um porsche preto com esta bela criatura. segunda as blogueiras de plantão (nao existe mais fofoqueiras agora somos todos blogueiros) os dois estão bem íntimos. Como sou uma criatura muito malvada (cade meu casaco made in Cruela Devil) este bofe esta mais para mona, aquendem o gingado dela ops dela mesmo. (Descobri agora 00:09) que a mona é a cabelereira dela meu olho ainda funciona horrores kkkkkkkkkk.

Eu sou phina

Quem é phina desembolsa US$ 950 pela frangrância da trans Amanda Lepore disponível a partir de 8/12/08 só para quem pode viu!

Eu sou bonita

Já pensou você vestida assim para uma noite ahazante com o seu bophíscândalo. O problema é arranjar aqué para comprar já que, o modelito é da Victoria Secret's. Deixa! Vou levar o modelito para minha costureira copiar por que não sou obrigada a ficar sem um igual!

Nojo


Tem celebitch's que não vale a pena nem comentar mas, aqui temos Pheobe Price na sua mais gloriosa aparição como uma porquinha falante. Meu Deus que despacho sem destino é este!

Pechincha.

Isso é o que dá comprar em liquidação da Sac's, é um tal de celebitch's repetirem modelitos! Se bem que, com a recessão que está tomando conta dos EUAs todas estão fazendo a linha Michelle Obama e comprando em lojas de departamentos, a única diferença é que Michelle é esperta e escolhe itens que ainda não foram lançados e ahaza como se fossem exclusivamente feitos para ela. Primeira Dama pode !

Alice no pais das maravilhas

Até que enfim alguém resolveu refilmar este clássico do cinema amaricano, e para a coisa ficar ainda melhor nada menos do que Tim Burton vai dirigir o longa com bônus de Jhonny Deep como Chapeleiro Louco, Anne Hathaway como Rainha Branca e é claro Helena Bonham Carter como Rainha Vermelha. Não vejo a hora de correr para o cinema para assistir.

ninguém merece.

Prince não tendo mais o que fazer soltou a seguinte opinião, resumindo ele falou que é contra o casamento gay e que condena a homossexualidade e blá blá blá. Aquendem quem está falando isto a "Grandmother" de todas as andróginas, eu quando era mais novinha jurava que ela era mulher valisere e aquendava quem vier. Até hoje tenho minhas dúvidas se ele não usa o visual andrógino para disfarçar a mulher encubada dentro dele. Porquê talento a "bee" tem de sobra e não precisa de nenhum visual para fazer sucesso. E não venham com esta história que é estilo por quê, ter estilo é uma coisa ser caricata é outra completamente diferente. Cansei deste assunto. Prince, "beijosnãomeliga". (saudades da Kati)

Ai ai................

Gentem, nada como um bophiscândalo para alegrar a nossa manhã matinal. Vamos fazer o check list: carão nota 10, peitoral nota 10, abdómen nota 10, neca nota 9,5 só vai ser 10 depois que verificarmos in natura, pernas nota 10, pés bem vou dar 10 também por quê se um homem lindo deste tiver um pé gongado a gente não liga não,manda o bofe para a pedicure,podólogo marceneiro, pedreiro etc.... mas, que damos um jeito isto damos. Meu vestido de noiva para casar já está prontinho, com festa montada e tudo somente falta comunicar o bofe. Ahhhh quase me esqueci, o nome dele é Miro Moreira e o melhor, esta bem pertinho, lindo deste jeito tinha que ser brazuca mesmo.