sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Magrins???


Não preciso nem dizer que não gosto do Jay-Z mas que a Beionça deve estar tomando magrins com certeza esta! O rosto esta com aspecto de chupado. Obs: Como a Beionça não é burra vai casar com o bofe por que no ano passado ela ganhou milhões de aqué. Tá boa mia fia vai casa pede o divorcio e arranca metade de tudo.


Credo!!!

Gentem que nariz é este da Tom Cruzcredo! Parece que ela teve paralisia cerebral e um lado do rosto não se mexe deixando as feições tortas. Bem pelos menos parece que ainda ela não apelou para o bottox e descobri o motivo dela usar sempre franjão agora. È para tampar o principio de calvície as famosas entradas na frente da testa. Se os cabelos fossem mais compridos do lado ficaria igual o corte da Katie.

Ahazou!!

Aquendem os apetis da Jessica! com a gravidez os apetis cresceram horrores e o vestidinho valorizou ainda mais. Espero que a racha não faça como muitas e coloque modelões . Também espero que o erê seja bonito que nem a mãe. Por que estou me cortando de inveja dos apetis da racha.

Praticidade moderna

Helena Bonham Carter. Quem???? Deixa para lá eu sei que na pressa de comparecer no tapete vermelho e como não tinha modelão ela parou na loja que vende tecidos mais próxima e com ajuda de alguns alfinetes montou isto. Se ela se deitar no chão o resto das celebritchs passam por cima dela e não enxergam. Acho que vou para Hollywood visar personal style tenho certeza que ganharei horrores de aqué. Como estas celebritchs não tem noção na hora de escolher o modelão!

Personal House

Depois de pegar a cortina da sala para fazer um modelão e Katie Holmes resolveu sair de roupão de banho. Racha um aviso para lançar moda você tem que ter personalidade coisa que você não tem. Acorda para a vida e contrate um personal style que te valorize. por que daqui a pouco você estará saindo somente de avental e seremos obrigados a colocar você na beira do fogão.