quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Psicodélica

As montações de Bai Ling sempre foram loucas mas desta vez ela se superou. Nada combina com nada por exemplo: bota plataforma com pele não combina com o casaco vermelho que não combina com a blusa mostarda que não combina com a leg manchada que não combina com a boina de pele de onça pintada que não combina com o cinto porque parece de castidade só falta o cadeado. Racha consulte um personal style ocidental para suas próximas montações por que você esta over. Água de chuca para você despacho mal feito!

Vou num vou!

Collin até que vcê esta com um corpo atendível e nos fez o favor de não colocar sunga com esta barriguinha de cerveja. Tem dias que olho para você e da vontade de atender mas tem dia que eu olho e penso: Coraaaaagem!

Conselho do dia.

Aquendem Matt em três fases distintas. Por isso que recomendo para a Bitchney a bee cabeleireira que cuidou do pikumã dele em 2006. Vejam o topete e a fartura de cabelo claro que e interlace mais não da para ver nenhum nó. Quero o telefone da bee cabeleireira para poder ficar com um pikumã escândaloosho também. estou me conrtando com gillete cega agora!

Ainda bem que não

Não ela não esta gravida! Mais uma criancinha salva das mãos de uma padezeira louca do edy. Pamela Anderson ainda não vai colocar uma criancinha no mundo para brincar de mãe nos intervalos entre uma cafungada no padê para a catchaça.

Real história?!?!?!?!?


Bitchney na capa da People com o titulo "A real Historia" se é real por que não colocaram a foto dela sem porcoshop?? Deviam colocar a cara dela cheia de espinhas e pereba a boca com bico de pato, e os cabelo remendados (cheios de nós do interlixolaces), o corpo todo cheio de pneus de tratores. Ai sim poderia falar que era a verdadeira historia. Ou melhor colocar a foto dela dentro da ambulância com cara de louca de padê e etc... seria tudo.

Medo do dia

Este é Joaquin Phoenix já achei muuuuuito gostoso, gato atendível etc. Mas olha para a maricona agora. Que cara de lua cheia é esta? Embarangou geral! Com este visual não faço mesmo. Fofo volta para uma academia ahaze na dieta da Bitchney ou tome Magrins para você voltar a ser hot como antigamente. Por que só vai sobrar papeis de tio solteirão no cinema

Cheque in?!?!?!?


Não sei se gosto ou não gosto do vestido da Lucy Liu na verdade o vestido é ate do bem mas a cor cereja esta sem contar com estas luvas de couro que só ficam bem em trajes Sado masoquistas. Nota zero para a montação.

Taba

Isto é que é classe e elegância. Lilly Allen dando um tapa na macaca e nem ai para os fotógrafos.
Somente quem é abusada pode fazer isso. depois do tapinha ela para em algum Mac para fazer uma boquinha rápida. só faltou o pozinho branco no nariz para concorrer com uma foto da Amy Westinghouse cheirando.

Des-oferenda


Preta Gil indo se entregar em oferenda para Yemanja em Praia Branca cantou:
Yê Iemanja, yê Iemanja
Mamãe sereia rainha do mar
Eu trouxe pra você um lindo colar
Um pente de ouro pra lhe pentear
Seus lindos cabelos nas ondas do mar
Iemanja responde:
Minha imagem não é assim nããão
minha imagem não é assim nããão
Bolaaa Preta Gil, devolvo para o areião.
É gentem Preta Gil queimou seu próprio filme ao se jogar no mar como oferenda para Iemanja. Ano que vem ela deverá arranjar uma imagem melhor para colocar como oferenda e agradar a Rainha do mar por que a praia "vomitou" ela três para confirmar a des-oferenda.

Desleixada.

Geri sua desleixada, não é por que a erê ainda não sabe se vestir que você tem que montar a coitadinha de qualquer jeito. Faça que nem a Gwen a princesinha Kingston está sempre fashion e com o cabelinho penteado. Sua erê é linda faça-me o favor de arrumar ela mais e principalmente ahazar nos cachinhos por que a erê merece viu!

Eu concordo!


Pierce Brosnam curtindo umas férias com sua esposa. O que vou comentar vem em defesa de todas que tem umas gordurinhas a mais. Chega dessas mariconas ficarem desfilando com modelos magérrimas impondo a todos um padrão de beleza de que esqueleto é lindo. Mulher saudável é mulher de bem com o corpo com ou sem gordurinhas. E não devemos ficar nos martirizando para ficar igual a estas modelos esqueléticas, anoréxicas e bulímicas. Pierce, esta de parabéns com certeza deve estar mais feliz do que se estivesse com uma esquelética neurótica somente preocupada com quantas calorias pode ingerir no dia. As esqueléticas me desculpem mais uma gordurinha é fundamental por que senão o silico reina!