quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Des-oferenda


Preta Gil indo se entregar em oferenda para Yemanja em Praia Branca cantou:
Yê Iemanja, yê Iemanja
Mamãe sereia rainha do mar
Eu trouxe pra você um lindo colar
Um pente de ouro pra lhe pentear
Seus lindos cabelos nas ondas do mar
Iemanja responde:
Minha imagem não é assim nããão
minha imagem não é assim nããão
Bolaaa Preta Gil, devolvo para o areião.
É gentem Preta Gil queimou seu próprio filme ao se jogar no mar como oferenda para Iemanja. Ano que vem ela deverá arranjar uma imagem melhor para colocar como oferenda e agradar a Rainha do mar por que a praia "vomitou" ela três para confirmar a des-oferenda.

2 comentários:

Anônimo disse...

rsrsrsrsrs, se devolveu a oferenda não foi aceita. coitada da Rainha do Mar, ia ter que conviver dia e noite com as gargalhadas da Preta! É um castigo muito duro, he,he
abraços

Anônimo disse...

Bem, não tenho nada contra a Preta, mas NADA A FAVOR! É muito metida e achada. Quem sabe algum dia ela alcance a humildade e a grandeza de Iemanjá... mas está difícil. Valeu o tombo...Dessa vez eu ri, desculpe.