terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Cacura

Esta mais do que na hora da Madonna retocar a raiz do seu pikumã colocar um pouquinho de colágeno no rosto para disfarçar as rugas que estão começando a se formar e principalmente dar uma engordadinha por que eu tenho muito medo quando vejo fotos das mãos dela.

Quero me cortar

Quando olho esta foto da Malaiah Carefre da vontade de me cortar olha o corpo da racha! Cade a barriga? E por que meu Deus ela insiste em fazer a pose de quem esta com dor de barriga. Ela deve ter vindo tirar a banha com o Dr. Ivo. Onde está minha gilete por que quero saber onde estão as estrias e celulite. Se isso não for porcoshop quero a receita agora do que ela esta comendo para ficar igual!

Demorou.

Eu não me lembro de ler em qualquer lugar que a Paris tinha largado do entregador de pizza que agora vai de galho trabalhar. Demorou para a racha começar a aprontar. Se bem que estou com inveja dela por que o Jared pode ser um chato mas fasso com todas as forças principalmente se tiver vestido com os modelitos do filme Alexandre o Grande.

Estou passada

Gentem fiquei o dia todo sem entrar na net por que estava arrumando o computador da minha amiga e quando entro me deparo com esta notícia. Heather Legde foi encontrado morto no apartamento da Mary Kate Olsen em Manhatan, e ao lado de seu corpo foi encontrado um vidro de comprimidos. Na hora comecei a imaginar. Se foi suicídio por que? Qual o motivo que leva uma pessoa a dar cabo da própria vida. será que a vida de ator de Hollywood é tão ruim, vazia e sem sentido, que chega a ser insuportável? Se não foi o que faz uma pessoa ser tão descuidada para tomar uma dose alta de remédios. Agora vai surgir as mais absurdas teorias como por exemplo de como ele era viciado em drogas e etc. No mínimo o que devemos fazer é respeitar o falecido e deixar de especular por que isto não vai trazer ele de volta.