sexta-feira, 7 de março de 2008

(REAL MESMO)Reality Show

Isso sim é que é reality show de verdade. Estes são os doze finalista que ainda estão no American Idol mais conhecido no Brasil como Ídolos no SBT. No meio desta turma tem um ex-stripper de boate gay e uma beesha pintosa, só pelo modelão e pikumã ( que bee não gosta de jogar cabelo)vocês já sabem quem é a pintosa. Já no BB9 nos EUAS tem um ator de filme porno gay ( ai vi as fotos e videos, neca é comercial eu não faria). Aqui no Brasil as tvs abertas com falso moralismo, produzem estas porcarias por exemplo: a "grobo" fica escolhendo gente bonita para tentar faturar depois que o BBB acabar e no final das contas o programa está uma chatice só pelo que leio pelos blogs,que bicha gongada é aquele Marcelo uma cópia mal acabada do Jean Willis e quem vê pensa que todas as bichas são estudadas e finas você jura! Agora tenho certeza que se tivessem colocado uma bichinha fervida que fechasse no bafão e não engolisse desaforo o programa estaria bombando por que escândalo de bicha póque póque é tudo. Já os programa do SBT sem comentários tudo que eles produzem é ruim e pronto. Hoje em dia queremos ver bafão gente colocada na verdade gente como a gente não manequins treinados. Tô loca,"grobo" me
convida para escolher os integrantes do próximo BBB para vocês verem se não sai barraco quase todo dia. Por que eu ja colocaria no mínimo uma beesha fervida, um mano da favela que goste de rap, uma paty abusada, uma cantora de funk, uma evangélica, um catolico, um pai de santo, um traveco com silicone pelo corpo todo, um indio, um empresario, uma pessoa da roça, uma sapatão bem masculina, e o resto seria sorteio mesmo. Ai eu queria ver se o BBB seria chato ou não.

Gostosura ou travessura?

Aaaaaaaaah! estou toda molhadinha. Para quem é escravo da TV aberta este é Eric Dane o novo médico gostosão da nova temporada de Greys Anatomy. Se com aquele jaleco de médico eu já me molhava por ele agora então estou ensopada. E olha que o bofe tem 35 anos e dá de dez a zero em muitos molecotes por ai. Definitivamente está eleito tem meu voto!

Como sempre...

Eu não estou nem ai se a foto da Maddona está megafotoshopada, o que interessa mesmo é que a racha esta se jogando na promoção do seu novo álbum. a pergunta que não quer calar. Será que ela vai fazer um revival da faze vogue (ai que saudades) neste novodisco? Não vejo a hora de escutar o disco inteiro e assistir os clipes para me jogar de tanto dançar. Me molhei a bota está uma coisa meio Fernando Pires LOOSHO só!

Mega fotoshop.

Como hoje está para achar noticias gongadeiras da celbitchs. Bem vamos lá a próxima capa da Vogue americana é da Vickrobótica Beckham que graças ao fotoshop saiu belíssima. Se bem que o modelão esta divino e a produção está impecavel. Nem temos o que gongar na foto até a aparência de boneca de cera ficou do bem para o ensaio.