sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Pikumã 10, modelão 4,5

Adorei o novo corte de pikumã da Selma Blair. Valorizou o rosto dela horrores mas, o modelão é de gosto muito duvidoso. Não sou formado em moda mas tenho um gosto até que do bem para roupas e este vestido preto com estes detalhes que lembram -me montinhos de cabelos crespos esta muito cheque deixou o visual muito pesado uma coisa meio vovó. O apatás ambém não ajudou e para completar o vestido e semi transparente e ela me coloca um sutiã branco por baixo. Por que não colocou ao sutiã da mesma cor da calcinha ficaria menos vulgar.

Multíplas personalidades.

Os sites de fofoca estão dizendo que a Bitchney esta sofrendo de uma doença cujo sintomas são multíplas personalidades. Bem eu acho que consegui descobrir algumas. Da esquerda para a direita começamos:
1ª louca de padê, 2ª louca de taba, 3ª louca de bambam, 4ª louca de bala, 5ª louca de ópio, 6ª louca de diazepan, 7ªlouca de chá de cogumelo, 8ª louca de cristal meth, 9ª louca do edy mesmo por que ela já nasceu assim. estas foram algumas das personalidades identificadas, será que tem mais alguma?

Orca

Alguns dias atrás criei um post onde deveríamos valorizar as mulheres mais curvilíneas e usei uma foto do Pierce com sua esposa que estava deitada na areia. Mas vendo esta foto eu acho que a racha deveria fazer um regime básico não para ficar magérrima mas sim gostosa por que do jeito que esta ela parece um filhote de orca.