sábado, 17 de novembro de 2007

Cheque

Quem disse para a Mary Kate que ela pode usar fraldão geriátrico como vestido. Ela só ficava bem de fraldas quando era erê e muito fofinha. E parodiando a racha phina do shoe-me que sapatrocidade são estas que ela esta usando. E as perninhas de saracura. Racha muda djá de personal style que você esta muuuuuito necessitada.

Coitada.

A Bitchney viu as fotos dos seus filhos com esses lábios perfeitos e quis um igual e olha o que aconteceu. Parece que ela está segurando pirré dentro da boca para sentir mais o sabor. Pooooooooooorca!!!!

Quem não tem cão.....

Pelo carão da racha ela devia estar pensando que iria encher a mão coitada. Se ela quiser encher a mão deve procurar onde a cobra desce mais em baixo. Por que para encher a mão quérida somente bofes dum dum ou magrinhos e altos. Ai desses você tem que correr por que se não rs rs rs.

Lista básica

Uma revista elegeu os dez corpos mais invejados do mundo, bem eu não tenho inveja de nenhum deles mas vamos as considerações básicas djá:

Faço pelo conjunto da obra. Esta certo que ela nem joga o futebol paixão nacional em nosso país, mas que peeeeernas, que corpo, que cara de marrudo sem contar que ele é um gato nééémmm.
Continuo fazendo por que quem já não sonhou com uma Barbie ativa é claro pegando a gente com aqueles brações e tórax ai ui ai ui olha o caldo.....

Eu fasso por que corpinho natural faz bem para o coração adoro um filé com uma capinha de gordura...
Eu fasso por que os magrinhos tem fama de ter necão e como sou gulosa....
Estão vendo gente como sou eclética só fiquei nervosa por que não tem nenhum dumdum na lista mas nos próximos post trago um para as bees e rachas que gostan da cor.

Rapidinha

Gongadinha rapidinha do dia:
Uma flor para outra flor!!!