sábado, 17 de novembro de 2007

Lista básica

Uma revista elegeu os dez corpos mais invejados do mundo, bem eu não tenho inveja de nenhum deles mas vamos as considerações básicas djá:

Faço pelo conjunto da obra. Esta certo que ela nem joga o futebol paixão nacional em nosso país, mas que peeeeernas, que corpo, que cara de marrudo sem contar que ele é um gato nééémmm.
Continuo fazendo por que quem já não sonhou com uma Barbie ativa é claro pegando a gente com aqueles brações e tórax ai ui ai ui olha o caldo.....

Eu fasso por que corpinho natural faz bem para o coração adoro um filé com uma capinha de gordura...
Eu fasso por que os magrinhos tem fama de ter necão e como sou gulosa....
Estão vendo gente como sou eclética só fiquei nervosa por que não tem nenhum dumdum na lista mas nos próximos post trago um para as bees e rachas que gostan da cor.

Nenhum comentário: