sexta-feira, 28 de março de 2008

De novo.

Não sei quem acessora a Madonna para ela sempre sair bem nas fotos. A maioria das capas que ela estampa sempre são de bom gosto e de produções impecáveis. Se é um pesonal style a bee racha sei lá ahaza, se é a própria Madonna isso demonstra o bom gosto ou melhor o grande censo de oportunismo da mesma. Não é por nada que a racha já reina a mais de vinte anos. Realmente, a racha abraça o mundo inteiro com seu sucesso.

Gancho.




Vou aproveitar o gancho da postagem da quérida Adalgisa White (link ao lado) para dar minha opinião sobre a Tati Quebra Barraco e também comentar á hipocrisia e "preconceito" da mídia e pessoas em relação a nossa imagem vamos por parte:
Em relação a musica da Tati eu particularmente não gosto assim como muitos mas, pensando bem quando você está naquela festa e já bebeu o suficiente e começa a tocar uma música dela ou outro funk qualquer é quase impossível não dançar por exemplo a famosa dança do Crew apesar de o povo meter a boca eu vejo gente comprando e dançando a música que nem louco.
Quanto a questão da cirurgia plástica é difícil nos dias de hoje não encontrar uma celebridade que não tenha dado um retoque em alguma parte do corpo mesmo aquelas que consideramos perfeitas, efeito é claro, do nosso inconformismo com a nossa aparência todo ser humano secretamente quer mudar alguma coisa no seu corpo. (Atire a primeira pedra quem não quiser)
Em relação a própria Tati éla é mais uma vitima da imposição a nós para termos ou melhor sermos o mais perfeitos possíveis. Para isso gastamos com cremes, cosméticos, roupas, para os mais abastados aplicações de colágeno e cirurgias plásticas, dietas ginásticas e por ai vai.
Particularmente acho que o corpo dela está melhor do que o de muitas meninas anoréxicas mas, e ela quer fazer outra cirurgia paciência ao meu ver ela vai ficar se operando até achar que atingiu o grau de exigência da sociedade (duvido que ela alcance algum dia) ou até que aconteça alguma complicação na cirurgia e ela acorde e pare de vez.
Enfim este é o sistema que faz o mundo girar e do qual, infelizmente ou felizmente não podemos escapar.