sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Hummmmm!!!


Bicha, racha ou bofe. Você pode ser o mais poderoso do mundo mais quando a idade chega olha o que acontece com alguns que não tem dignidade! Este é Giorgio ARMANI dono de um império no mundo da moda. Depois de velho recorreu as famosas cirurgias plásticas no rosto até ai tudo bem mais colocar silicone nos peitos e na panturrilha para parecer mais musculoso???? Aquendem o braço flácido que não combina com os peitos a dentadura desproporcional a boca e por ai vai. Conselho fofo para de tomar bronzeado artificial e vai para a academia pelo menos você deixa tudo duro e depois arranca os excessos fica mais natural. Pronto indiquei

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi :)
Gostei do seu blog.
E pára de esnobar o velho, que com o dinheiro que ele tem, eu pego FÁCIL!
Posso te linkar?
Beijosmevisita

http://gabimazzei.livejournal.com

Broto Zoário disse...

Cyndy, beiber!
obrigado pelo visita e pelo add. e pelos comentários looshos ´lá na minha casa!
depois eu penso se coloco uma foto, nao quero me lançar tão abertamente ao mundo das celebridades, entende?
e quanto ao véio do seu post, gostei da sunga combinando com o cabelo branco. juro que quero meu cabelo dessa cor. e meu sonho de consumo secreto é dar uma turbinada na minha panturrilha, apesar de fazer academia. beijo do broto!

Anônimo disse...

Passada!
Tudo bem...ser idoso,mas querer ter o corpitcho de jovem(tsc,tsc).E olha a diferença gritante do braço para o peitoral.E essa história do silicone no tórax?Nem aparenta ter...o peitinho continua cabisbaixo =P

=**

p.s:Homem de sunga(e ainda Branca/nesse modelito),não dá!Se for para usar(se não tiver jeito msm),use do tipo sungão!