quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Sexo mentiras e videotapes.


Que o Michael vai acabar perdendo seu rancho Neverland se não pagar dividas todo mundo já sabe. O que eu quero saber mesmo é se ele antes de se mudar destruiu todas as provas de como ele "supostamente" seduzia as criancinhas já que, o mesmo saiu e nunca mais voltou. E não acredito que o Michael esta falido como todos dizem ele ganhou muito dinheiro e ainda ganha com os seus discos antigos por que justamente agora vem esta história que seu rancho pode ir a leilão bem oportunamente quando está para lançar o disco comemorativo aos 25 anos do lançamento do álbum Thriller. Isto está me cheirando a marketing puro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, fofa. Achei que tinha desistido de nós.
Olha, essa história do Michael já não merece mais crédito nenhum. Todo mundo fala um monte dele e nunca prova nada. Então eu me pergunto: será que ele é mesmo esse capeta que pintam ou não passa de uma vítima de pessoas gananciosas?

Cyndy Aykfort disse...

Oi gata pode até ser a gente não esta 24 horas com ele mas que tem culpa no cartorio isso tem por que senão ele não faria acordo quando foi acusado daq primeira vez

Anônimo disse...

nossa gatas
a michael deve ser monissima
e faz tudo escondido
adooooooooro
agora, acho marketing, afinal a mona ta precisando, ela ta apagaderrima