terça-feira, 25 de março de 2008

Falta do que fazer.

A última novidade da Demmi More para prevenir a velhice é um tratamento com sanguessugas que ela faz na Áustria. Este povo não tem mais o que inventar eu até tenho uma sugestão para ela prevenir suas rugas, a receita é simples e fácil de executar. Ela deve colocar uma roupa de faxineira e ir limpar umas mansões daquelas mulheres bem cricri. O tempo que ela passará limpando não deixará ela pensar nos problemas e assim consequentemente sem preocupações sem rugas. Vai fia se joga, este tratamento e bem mais barato e perto da sua casa. Esta criatura é filha dela também e como a irmã rumer também não puxou a beleza da mãe.

4 comentários:

Unknown disse...

e vc percebeu que a cara da filha dela parece o Bob Esponja??? tipo separados ao nascer???kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

tá, esssa fia não é linda como Demetria ou sexy como Bruce, mas Rummer é mais feia que bater na mãe.

Rummer ainda é ours concours.

Beijas

Anônimo disse...

PS:
Link do ensaio da Rumer:
http://celebridades.uol.com.br/album/rumer-willis-ensaio_album.jhtm?abrefoto=1

as melhores são quando a propria UOL questiona sobre uma foto que parece troca de fraldas.

Acho que ninguém falou pra fia que fazer sucesso mostrando a prochasca ainda não é para todas.

Morra fumo.

Anônimo disse...

Cyndy, darling, tenho um presente pra você no meu Live Journal.
Beijooooosssss
http://gabimazzei.livejournal.com