quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Mau exemplo!

Esta criatura que vocês estão vendo fumar craque em plena luz do dia na porta de casa se chama Kristen alguma coisa ( ai esqueci o sobrenome da racha) só sei que ela esta atuando no filme Crepúsculo que está em primeiro lugar nos EUAs. O que pensarão as crianças ao entrarem na Internet e verem uma imagem desta? É por esta e outras palhaçadas que todo mundo está banalizando as drogas, em quase todo lugar que vou sem distinção de classes tem o grupinho do baseado, do pó, do cachimbo, das bolinhas e sabe mais do que. Será que estou ficando gaga?!?!?!?!?!?! Ou o mundo está "prafrentex" mesmo??????

12 comentários:

Unknown disse...

apareceu a margarida!!! some não!!!!

Julio disse...

Gente, elá quer ser Amy Wino. Falta de vergonha na car...Se um policial pega é rehab pra ontem....

Anônimo disse...

Cindy, o sobrenome da racha é Stewart.

Cyndy Aykfort disse...

ahazou gata beijos volte sempre

Cyndy Aykfort disse...

Julio vou tentar n]ao sumir rs rs rs rs

Jomarna Carla disse...

cyndy, tu tá fikando doida é?
siceramente naum parece nem um pouco que Kristen Stewart(o sobrenome é Stewart, vê se tu procura melhor as infomações antes de colocar qualquer merda no blog)está fumando craque!!!!!!!!!!!!!!!!
pq eu acho q craque se fuma e não é lamido, concerteza isso deve ser algum doce ou coisa assim, e se ela kisece fumar craque pq ela naum iria pra dentro de ksa?
ciseramente vc é uma idiota!
e se por acaso vc excluir esse comentário(pq eu sei q vc pode vc vai estar provando que vc não aceita a verdade! e que vc é uma camuflada!
saiba que eu te odeio!!!!!!!!!!
e eu nao falei tudo isso só por ser fã fanática por Crepúsculo( exeto a parte ''eu te odeio'')e sim por que vc está errada!!!

Irregular - Web Show disse...

hah e se tu kiser fazer algum contato comigo é só vir ao meu blog www.jomarnacarla.spaceblog.com.br

Rafaela Lazarini disse...

eu concordo jormarna e eu tambem sou fanatica por crepusculo e isso tudo deve ser montagem ou ela esta fumando cigarro(vc deve pesquisar direito e depois falar ta sua besta)vc deve ser umas daquelas pessoas que odeia crepusculo ou que fica com inveja da linda kristen por ela concerteza ser mais bonita que vc! kkkkkkk
olha e se vc que ser me mandar um mail me xingando ou sei la é esse:
rafaelalazarini@terra.com.br

Irregular - Web Show disse...

vlw rafaela! essas pessoas só pq naum gostam de twilight fikam falando isso! isso realmente é pura inveja!

Anônimo disse...

O foda são pessoas como v6, se ela estiver fumando o que quer que seja, é problema delaa, ela que vai ter q enfrentar as consequências, certo?...
Povo escroto, fica dando pití pra cima dos atores que nuuuuuuuuuuuunca vão ver cara-a-cara... hahahaha
Seus merdas...

Anônimo disse...

ta lokaaa Bee?? isso é maconha!! ALOKA!

Clara Souza disse...

Você vá se fuder!!!!!!
se reclama tanto que crianças veriam porque você mesma faz questão de fazer uma montagem e botar na net?
quem ta dando o mau exemplo agora?
pra começo de conversa, ela não fuma!
e se fumasse a vida dela!
dela faça ela o que quiser!
e você que fica fofocando não tem mais o que fazer não?
com certeza tem né?
só que a irresponsabilidade não deixa né?
eu acho que é!
porque pelomenos a Kristen Stewart fez alguma coisa da vida!
trabalha e se mantém saudável mas se você não quer fazer nada além de falar mal dos outros não posso fazer nada mas vê se arruma um bafão melhor!
e deixa os famosos em paz!
isso é simplesmente talento e dedicação!
VÊ SE TENTA!!!!!!!!!!