segunda-feira, 17 de novembro de 2008

A primeira vista.,,,,,,,

Ai estou voltando agora depois de uma longa pausa rs rs rs rs estarei opostando novamente todos os dias eu acho néééé´mil desculpas pelo sumiço repentino e sem explicações mas, a vida não é exatamente do gjeito que a gente quer então vamos voltar aos poucos a destilar a dose de veneno diário.
Aquendem a foto direito a primeira impressão e que a Vanessa esta fazendo uma linha sadia com um bom energético na mão mas, rs rs rs abservem bem a acessora dela com a garrafa de vodka logo atrás correndo para abastecer a latinha da racha. Vanessa quérida eu te entendo com o que falam da sua namorada ops namorado só catchaçando mesmo para aguentar a falação. Como fiquei meio sumido de tudo mesmo é impressão minha ou a racha esta gorda mesmo????????

3 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente né bee? Achay que vc tinha desistido dessa vida de gongar as celebitchs

Cyndy Aykfort disse...

São os percalços da vida mas nada como uma volta por cima para dar um up nas nossas vidas néééééé continue vizitando por que desta vez estarei postarei mais com frequencia

Cyndy Aykfort disse...

São os percalços da vida mas nada como uma volta por cima para dar um up nas nossas vidas néééééé continue vizitando por que desta vez estarei postarei mais com frequencia